terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Policlínica de Campos ganha medalha de ouro do Prêmio Qualidade Rio 2011 ( PQRio )



A 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros, situada em Campos, na Região Norte Fluminense, foi a instituição do Governo do Estado que pela segunda vez consecutiva ganha a medalha de ouro da mais importante premiação para médias e grandes organizações públicas e privadas situadas no Estado do Rio, o Prêmio Qualidade Rio 2011 (PQRio), entregue nesta terça-feira (dia 20), no Theatro Municipal, Centro da cidade. A 1ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças, a Companhia de Defesa Química Biológica e Nuclear e a Escola de Instrução Especializada, as três do Exército Brasileiro, foram as outras institutições premiadas com a comenda por terem alcançado a maior pontuação: 500 pontos.
O prêmio foi recebido pelo comandante da policlínica, o tenente coronel Leonardo Ferraz, que creditou ao esforço da pequena equipe que comanda, cerca de 47 militares, a excelência do serviço que presta aos bombeiros das regiões Norte e Noroeste fluminenses.
Hoje em dia a qualidade está entranhada no Corpo de Bombeiros e a gente procura sempre chegar na frente melhorando nossa gestão com todas as dificuldades de recursos e de pessoal – ressaltou o tenente-coronel Ferraz.
Entre as 159 organizações públicas e privadas agraciadas com a premiação, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, o Corpo de Bombeiros foi o órgão estadual que alcançou o maior número de prêmios, nas categorias bronze (19), prata (26) e ouro (20): 65 troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.