terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA " ESTA MAIS ENRROLADO QUE CAMARÃO NA REDE"


A turma do contra ligada ao ex-prefeito Betinho vem nos últimos dias ver cair por terra suas declarações de austeridade.
 Primeiro foi à aprovação das Contas da prefeita Carla Machado com louvor pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, diferente do ex- prefeito que teve nada mais nada menos que três contas rejeitadas.
Agora foi a vez do presidente da Câmara e seu articulador do atraso senhor Gerson da Silva Crispim (Gersinho) que esta mais enrolado que camarão na rede.
 
  Uma decisão de busca e apreensão que aconteceu na Câmara Municipal da Ação Civil Pública por Atos de improbidade administrativa autuada sob o n° 0004924-07.2011.8.19.0053, movida pelo Ministério Público do Estado contra Gerson da Silva Crispim, Presidente da Câmara.
A decisão foi proferida nos seguintes termos:
1) Notifique-se o demandado para oferecer manifestação por escrito, no prazo de 15 (quinze) dias, nos termos do artigo 17, § 7º da Lei nº 8.429/92. 2) Notifique-se o Município de São João da Barra para, se entender útil ao interesse público, intervir no processo, consoante o artigo 17, § 3º da Lei nº 8.429/92 c/c artigo 6º, § 3º, da Lei nº 4.717/65. 3) Da análise da inicial verifica-se que presentes estão os requisitos para concessão da medida liminar pleiteada. Assim, defiro a busca e apreensão dos livros de protocolo, guias de remessa ou quaisquer outros atos que documentem o registro da tramitação interna dos Projetos de Lei da Câmara, referentes ao ano de 2011. Expeça-se mandado de busca e apreensão. Cumpra-se por OJA de plantão.

  A ação objetiva apurar irregularidades (cometidas por Gersinho) na tramitação dos processos legislativos na Câmara Municipal de São João da Barra.
O principal motivo foi à recusa do Presidente da Câmara em colocar em votação o Projeto de Lei 006/2011 (relativo à autorização para a abertura de crédito adicional suplementar), que ocasionou uma perda para toda população Sanjoanense como a não realização dos eventos de Verão 2011 que deixou os comerciantes e principalmente os ambulantes sem trabalho, e por conseqüência sem o DIM DIM do ano inteiro.  Na administração da prefeita Carla Machado no ano passado e começo deste ano. Além disso, a ação também apura diversas outras irregularidades na tramitação de documentos no Poder Legislativo. Que tem nada mais nada menos o senhor Gersinho como presidente “segura essa agora galera do contra”



Base da matéria/Portal OZKNEWS

Um comentário:

  1. Valeu João (correção) estou sempre aí para colaborar. Conta comigo sempre. Basta corrigir não precisa publicar. Abraços - FELIZ NATAL e PARABÉNS dia 22 ?????? certo ????? 86 ????? Não acredito mas fazer o quê ???????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.