sábado, 10 de dezembro de 2011

Presidente de associação de cornos quer vender coleção de chifres



O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, decidiu vender sua coleção de chifres. "São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre e cabide de chifre", afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. "A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha", disse, sobre o "valor sentimental" dos itens.
  

  O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. "Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família", disse. Caetano disse que está no local de segunda a sábado, de 8h às 16h. Carteirinha diz que é válida em todo o sistema solar e afirma que o portador é "corno com todas as letras". Carteirinha diz que é válida em todo o sistema.
   

  A associação foi criada há 12 anos por Caetano e, segundo o fundador, desde que surgiu tem um propósito maior que o da brincadeira, que já expunha em livros de cordéis. "Criamos com o objetivo de não agressão às mulheres e dizer que as únicas alternativas se você for traído são aceitar ou deixar a mulher", explicou.
    
  Uma vez corno, sempre corno Questionado se já foi traído, ele responde: "fui não, sou". E ainda conta vantagem de ter tido oito mulheres e 18 filhos. "São todos meus, têm meu nome e ninguém toma". Quanto à atual mulher, ele reclama da possibilidade de não fazer jus à fama. "Vivo com uma mulher e estou com vontade de processar ela porque ela não quer me trair", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.