sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PRESTANDO CONTAS?



Quem passa pela Praça São Salvador no centro de Campos dos Goytacazes, se espanta com uma imensa tenda branca. Algumas pessoas pensaram em se tratar da fabrica de brinquedos do Papai Noel, outros de uma exposição de natal, teve ate quem pensa-se que fosse uma proteção para os artesãos do mão de Campos,que por causa da tenda não podem vender seus produtos em plena semana que antecede o Natal,lamentável. Mas, não se trata de nada disso que acabo de narrar, e a prefeita marqueteira prestando conta de sua administração.
   Agora, quanto ficou aquela estrutura para mostrar ao povo o que foi feito? Vocês acreditam que dentro da tal tenda tem até jogo de luzes, parecendo uma boite, com palco e tudo. Realmente e lastimável que vivemos numa fantasia. Será que nossa “estrela” vai prestar conta do leite NAN que foi super faturado em mais de 70%, da passagem a um real fraudada pela empresas de ônibus (palavras do próprio marido dela), os valores que estão sendo gastos em propaganda, etc., ela vai mostrar? Acredito que não, afinal como eles costumam enfiar ouvindo abaixo da população “melhorou ou piorou” E você o que acha?

Um comentário:

  1. “Você pode enganar pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”

    Abraham Lincoln
    Siginifica que foi montado um palco para dar inicío ao espetáculo, cujo opbjetivo é tentar enganar o povo campista. Será que terá tb shoow de música? Será que a prefeita vai aproveitar a platéia para lançar um CD?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.