quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"QUE SUJEITO BAJULADOR!"

 


Num bate papo com o deputado Roberto Henriques no programa “comando geral", com apresentador Barbosa Lemos, falava sobre a alíquota que será cobrada pelo estado aos ceramistas do estado, depois da falação Barbosa foi mais uma vez em defesa dos motoristas inadimplentes com o IPVA, pediu Barbosa “Roberto porque não apresentar uma lei que impeça a retenção dos veículos, pois fica no tempo Roberto, e ao mesmo tempo apresentar um projeto que parcele a divida, pois os devedores querem pagar se parcelamos em 24 vezes, se for pego vai ser notificado, pego na segunda vez ai sim será rebocado entendeu deputado” Roberto disse ao Barbosa “essa lei que retém os veículos foi da Rosinha quando governadora de 2006” Há! Pra que Roberto falou isso, Barbosa foi logo em defesa da Rosinha “quem vota lei é deputado Roberto, não governador eu fui deputado e sei” Roberto não teve o espaço pra falar mais sobre o assunto:Disse Barbosa “nossa hora foi pro vinagre deputado, mas, fique na linha que vou falar internamente com o senhor”

   Senhor Barbosa Lemos, ex- deputado- ex-prefeito, ex-vendedor de carros, ex-vendedor de calças Jens, ex-prefeito que estava inelegível por 8anos, ex- candidato derrotado a prefeito de Campos, deveria saber que, quando o governador, prefeito ou presidente da republica quer aprovar algum projeto basta negociar, às vezes nem isso, o governo impõe afinal, se não votar vai perder alguma benesses que tem. Barbosa defender a Rosinha nesse caso não foi uma boa,ah! Esqueceram de falar que foi o marido dela que elevou o IPVA para 4% ou o senhor esqueceu-se disso também!

3 comentários:

  1. E os idiotas não falam NADA.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando que Ele vai se eleger?????????
    NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 5 por 1. Ganho........

    ResponderExcluir
  3. É Barbosa, vai ganhar outro esporro do seu patrão garotinho. Que bola fora heim! Pra que foi tocar nesse assunto/ Todo mundo sabe que o IPVA mais caro do Brasil foi o Garotinho que colocou aqui no Rj. Essa lei de roubar os carros dos outros mais pobres é da Rosinha. Amigo, você calado, é uma enciclopédia. Vai ser puxa-saco assim do garotinho lá no inferno. Também, ele até te chama de " ?" e você continua puxando o saco. Aí, aparece um "?" da vida, e ,Ó? A ? a pesar...
    "este comentário foi censurado"por favor sem ofensas! equipe do João do Microfone

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.