sábado, 24 de dezembro de 2011

Site oficial do Brasiliense inova e tem área reservada para maiores de 18 anos

Site oficial do Brasiliense inova e tem área reservada para maiores de 18 anos

site oficial do Brasiliense está com uma área proibida para menores de 18 anos. Na página, a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido.
Em algumas imagens, Keli Cristina surge apenas com a camisa do clube. Em outras, de biquini. Nas mais ousadas, há um provocante vestido natalino que vai desaparecendo a cada foto.O jornalista Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, diz que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página.
O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. 
Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas - pondera Roberto.Modelo das polêmicas fotos, Keli Cristina ficou extasiada com a repercussão e já mira voos maiores: torcedora do Flamengo, ela gostaria de se exibir no site do clube do seu coração e pretende ser uma das candidatas rubro-negras na próxima edição do Musa do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.