quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nem na hora do sufoco radialista não dexa de bajular prefeita.

Na hora que população de Campos e Região precisa de ajuda e apoio, o radialista Barbosa Lemos,utiliza de sua emissora pra mentir, ele afirmou que o governador esta em Paris e não esta nem ai para o que esta acontecendo na Região. O nobre radialista esta muito mal informado como sua emissora, o secretario estadual de defesa civil percorreu todo Noroeste o estado, o governador esteve em Friburgo e colocou todo seu secretariado em prontidão.Então Barbosa deixa de tró-lo-lo e fala a verdade,não e hora de puxar brasa pra sardinha" de ninguém": Primeiro, se a  prefeita colocou uma botina e caiu em campo como o Sr. falou ela não faz mais que a obrigação,e o senhor ao invés de ficar num estúdio refrigerado, faz como os radio amadores de campos, funcionários públicos que embora de férias estão ajudando  vai pra defesa civil e se coloca disposição da população. Deixa de ser bajulador.Ah! o governador esta "cagando e andando pro senhor" pode a creditar.E vamos aluta que o povo esta precisando de ajuda e não de conversa fiada.

6 comentários:

  1. quero ver vç publicar esse comentario , sou concursado do estado não ganho um real de ninguem a não ser meu salario miseravel de pm,mais sou realista no que eu vejo, o sr. mocaiber e arnaldo viana , odisseia ,etc: bem que eles poderiam aparecer para ajudar alguem nessa hora tão dificil.a se o governador ta no rio ou no brasil era obrigação dele esta agora em tres vendas.

    ResponderExcluir
  2. Esse BL não se emenda mesmo. PUTZZZZZ - PUXA SACO e grande.Por isso não se elege mais nem a síndico......rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom pra q todos vejam.Este cara sempre fez da desgraça dos outros uma bela festa.meu DEus,nunca acorda...È pessoa mui doente...Poderia estar trancado à sete mil chaves...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. falta de caráter. É um oportunista. Cuidado com o Cadeirudo!

    ResponderExcluir
  5. A lingua dos irmãos Barbosa Lemos é comprada por qualquer merreca, por 30 dinheiro eles falam mal até de Jesus, imagine do resto! É só o Sulerdil atrasar atrasar a merreca deles, que eles começam a sentar a marreta neles. E a Justiça é cega mesmo gente!

    ResponderExcluir
  6. cara pq vc nao tira o chifre da frente do computador e vai ser voluntario?
    cada ajuda com as armas q tem. barbosa tem a radio e vc nao tem nada. deve ser um merda. se cuida e tira o cu da reta q vc vai tomar...
    ha ..o cadeirudo deve ta pegando a mae desse anonimo ou a mulher dele...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.