sábado, 18 de fevereiro de 2012

acidente em canteiro de obras do novo Fórum de SJB que vitimou dois operarios tabalhavam na mesma que teve um operario morto na obra do estacionamento da Santa Casa no centro de Campos dos Goytacazes.

Consciência ou incompetência dos proprietários.
Vocês não sabem, fiquem sabendo. Há oito meses um operário que trabalhava nas obras do estacionamento da Santa Casa de Campos no centro morreu quando um bate-estaca caiu sobre o mesmo.

Desta vez foi em são João da Barra, a mesma empresa que foi responsável pela morte em Campos foi também em SJB, EBTE e RISCADO ENGENHARIA, que vitimou desta vez dois funcionários.

E agora qual será a desculpa, do equipamento ou do funcionário que o manuseava, ou quem sabe ate dos mortos.
O acidente ocorreu no canteiro de obras do novo Fórum de São João da Barra, que tem o TJRJ como responsável. Faço questão de frisar, pois não vai demorar muito para turma que quer a qualquer custo tomar SJB falar que a culpa e da Prefeita Carla Machado.

Cabe agora ao senhor Eulálio sempre zeloso pelos servidores da construção civil pedir judicialmente uma intervenção ou ate a suspensão do alvará desta empreiteira
Empresa EBTE e Riscado Engenharia divulgou que tem dado todo apoio a familía das vitimas.Assim esperamos.




2 comentários:

  1. eu sou um funcionario da riscado engenharia,eu posso ter dizer que isso foi imprudencia,cade a nossa segurança,que garantia nos empregados da riscado engenharia vão ter,que quando sair de casa para trabalhar,sera que nois vão voltar para casa,ver nossa familia ver nossos filhos .
    Na riscado a muitas coisas erradas como as horas extras que faz um ano que nois da riscado não recebemos tambem a desvio de funções dos empregados nois da riscado não recebemos salobridade porque nois mexemos com produtos quimicos,nois da riscado estamos desde outubro sem receber sesta basica ,não recebemos cafe da manha e nem almoço,porque isso e lei e nois não estamos tendo direito a essa lei quando viajamos saido do nosso conforto de casa para ficar jogado nos alojamentos que nem uns cachorros ficamos todos embolados não temos guartos separado,dormimos juntos com os outros funcionarios no chão com os ratos,baratas e muitos outros bichos, nois funcionarios da riscado esgenharia queremos ser respeitado como seres humanos ter direito a lei trabalhista que nois não estamos tendo.

    ResponderExcluir
  2. de macaé,realmente os funcionarios da riscado engenharia ficam em alojamentos precarios em macaé,no meio de ratos e baratas e muita sujeira,enclusive funcionarios como motorista,encarregados não ficam no alojamento de tão sujos que são.E a riscado e engenharia não pagão em dia a alimentão dos funcionarios nem a horas extras...é lamentavel que pessoas tão boas e humilde como Diogo,Rogério e Silvio tenham morrido dessa forma.isso acontece por falta de mão de obra qualificada,porque o propietario a empressa Riscado coloca funcionarios não qualificado para operar essas maquinas importadas,e matando funcionarios desse jeito!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.