domingo, 19 de fevereiro de 2012

EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO DA BARRA VAI PRO TUDO OU NADA, VAI FICAR 3HORAS NO AR POR DIA UMA "ORVEDOSE' PARA OS OUVIDOS DOS SANJOANENSES

Desesperado por não ter atingido seu objetivo de desqualificar o governo Carla Machado usando os microfones da radio Diário FM, o ex-prefeito e “pau mandado’ do casal Garotinho Betinho Dauaire agora vai de Difusora, isso mesmo sanjoanenses como ninguém ouvia na Diário ele vai acumular mais dois horários.
Provavelmente custando uma “baba” o 1ºvai das 13h ás 15 h, meus amigos o cara vai ficar 3horas somando com a Diário falando mal da prefeita e defendendo o casal que quer a qualquer custo e com seu apoio tomar o Açu dos Sanjoanenses.

Agora, quanto vai custar esse horário e quem vai pagar, ou alguém acha que Barbosa faz alguma coisa de graça para alguém. Ah! Não seria uma forma de permuta num suposto apoio a prefeitura de São Francisco.
Essa agora e pra arrepiar cabelo de sapo, o ex-prefeito vai também falar aos sábados e no mesmo horário que Carla tem seu programa numa emissora de São João da Barra, afinal ela mora e sempre morou em SJB, diferente do concorrente que nunca morou lá, a não ser no verão quando estão de férias, porque o povo de SJB sabe onde toda família Dauaire mora, e como sabe.
Vamos ver como vai ficar esse babado, afinal  todos os candidatos a cargos eletivos terão que sair do Ar em Maio, ai eu quero ver onde vai falar e pra quem.

3 comentários:

  1. O que é que a fome de poder não faz!Quem não se lembra das barbaridades que o casal falava a respeito do Betinho . O desespero dele é tão grande que, ao que parece ,foi acometido de
    amnésia. O cara devia se envergonhar do que está fazendo. Será que é falta de personalidade ?

    ResponderExcluir
  2. gerente bartolomeu simbra22 de fevereiro de 2012 às 20:09

    Que merda !!! A Difusora e a rádio diário. Isso é propaganda eleitoral fora de época. As duas são concessões do governo federal. Será que a justiça federal não poderia intervir, afinal a Difusora (com exceção do Irmão Nelinho) é o tempo todo, toda sua programação só fala de política. É terrível. O Barbosa Lemos então... Lá em São Fco do Itabapoana ele é pessimamente visto. Já a rádio O diário é ridícula. A única coisa boa é a programação da madrugada com o Tiagão. O resto...

    ResponderExcluir
  3. Eles tentam, mas a prefita Carla bota pra ferver, e é por isso que eles estão desesperados, e vão levar outra surra de votos.
    Fora cambada de inhos.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.