sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES DE CAMPOS ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS DEPOIS DA GREVE NOTICIOU TV RECORD

Perseguição geral do comando da PM 8º batalhão chega ao absurdo de transferir seus comandados para outros batalhões, principalmente Baixada Fluminense, região dos Lagos, Niterói e Rio de Janeiro.Logo após as manifestações por melhores salários.

A denuncia feita nesse momento pelo apresentador da Record Alexandre Tadeu do programa “balanço geral” junto com as mulheres dos soldados transferidos.

Agora por onde anda os nossos deputados estaduais João Peixoto, Roberto Henriques onde estão os defensores do Cabral, depois mandam recadinhos para esse blog quando me referi à coragem do Garotinho e da Janira Rocha.

8 comentários:

  1. Quem tem que aparecer é o Garotinho, que instigou eles a entrarem nessa furada.

    ResponderExcluir
  2. POR ISSO VOCÊ É POBRE E BURRO.
    Duvido você publicar....depois mandão PQP cadê o Aurélio caraio. Analfa .....mandam.Pede para sair.......

    ResponderExcluir
  3. joao sei que vc nunca se venderia.1º vc teria que se revelar,2º perderia a cedibilidade,gostaria de saber qual o blogueiro que posta as criticas que são feitas a ele ou ela,pelo que eu leio por ai só vc,então cara va em frente ha! quanto aos erros o importante e que eu entendi o que vc disse se algun envejoso não entendeu que se foda! to com vc joão ainda esta de férias.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro,lendo suas postagens em relação aos policiais e bombeiros,vc realmente mostrou coragem,pois um conhecido meu mandou varias mensagens a favor dos policiais e bombeiros para vários blogs,apenas um blog publicou, os outros blogs ignoraram.

    ResponderExcluir
  5. repassando email recebido - Dep. Garotinho (blog) - http://www.blogdogarotinho.com.br/Default.aspx



    O infiltrado Chao do movimento por dignidade da seg. pública do Rio continua como Lider dos

    policiais civis! E inventando contra Pm pra minar o movimento, aliado do governo Cabral, só os policiais civis não enxergam isso!!!



    O que está faltando pra vcs, policiais civis, espulsar esse traidor???

    ResponderExcluir
  6. Reprodução do Radar online, da Veja




    Isto sim, meu amigos, é puro terrorismo. Francisco Chao é presidente de um dos sindicatos que congregam policiais civis, o que sabotou a greve.

    Chao está afirmando que um grupo de policiais militares ia atirar nas pernas dos foliões durante o carnaval, o que segundo ele o fez desistir da greve. Engraçado que – conforme mostra a nota do Radar online – ele só tenha feito essa afirmação na quarta-feira, dois dias após o fim da greve.

    Mas como um policial age de forma tão irresponsável? Se fosse mesmo verdade a mídia teria feito um estardalhaço. O que quer agora é justificar para os colegas policiais civis porque desistiu da greve sem consultar a categoria.

    Das duas uma: Ou Chao entrega quem são os policiais militares que iam atirar na população criminosamente, ou está fazendo terrorismo da pior espécie, para se livrar do desgaste por ter traído seus colegas da Polícia Civil. É claro que todos sabem que jogou para a platéia. É uma irresponsabilidade e uma covardia.

    ResponderExcluir
  7. repassando email recebido - http://sospoliciaismilitares.blogspot.com/



    Vamos provar que RDPM não é LEI - Lei é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL!!!



    FIM AO RDPM!!!!



    HABEAS CORPUS FOI CONCEDIDO - ESTÃO LIVRES!




    CONFORME MENSAGENS NO FACEBOOK

    PMs receberam hoje pela manhã o alvara de soltura.
    Muitos já estão indo para sua casas!
    Louvado seja Deus!!!

    Para minha grande alegria, acabo de recerber a ligação do Cel Rabelo , e ele disse que já está solto e a caminho de casa, disse ainda que todos os policiais militares grevistas presos no BEP, também foram soltos. Parabéns mais uma vez Dr. Floriano, pela sua competência. Ah, pra quem não sabe,... Dr° Floriano é um exce...lente advogado, especialista em causa militares e autor do pedido de Habeas Corpus que foi concedido pela juíza Drª Ana Paula na Auditoria Militar do Rio de Janeiro. Parabéns a todos os policiais militares que hoje retornam ao aconchego de suas famílias e lares. Parabéns as esposas e mães que sorriem felizes e estonteantes ao receber seus maridos e filhos. Obrigada Maj Hélio por compartilhar conosco logo de imediato, trazendo alegria, animo e esperança de rever logo aqueles que ainda aguardam o mesmo beneficio. E parabéns à você, meu querido e grande amigo, Cel Rabelo que regressa sua rotina com o mesmo espirito elevado de sempre. À nós, agora, só resta esperar que nossos bravos guerreiros do fogo tenham o mesmo pedido concedido, pois a luta é a mesma e a justiça é igual para todos. Obrigada, MEU SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.