sábado, 11 de fevereiro de 2012

QUEM TEM CORAGEM BOTA A CARA NA RETA,QUEM NÃO TEM SE ESCONDE DE PREFERENCIA EMBAIXO DA SAIA DO PODER


Quem tiver coragem que atire a 1º pedra. As gravações em que foram flagrados o deputado Garotinho e o cabo do GBM Daciolo foi uma demonstração de coragem em defesa daqueles que a 8 anos sofrem com os baixos salários do Cabral, toda corporação militar sabe que foi no governo Garotinho que tiveram o maior  aumento em seus vencimentos, acusar Garotinho mais a deputada Janira e Arnaldo Faria se Sá por incentivar um suposto motim ai já e de mais, alguém ouviu Roberto Henriques, João Peixoto, até o Bolsonaro Filho falar alguma coisa, soldados levados para Bangu onde ficam aqueles que um dia ajudaram a prender.Realmente o senhor Sérgio Cabral que tem nas UPPs seus únicos argumentos de fazer o sucessor.

Mais uma vez Garotinho se antecipa e vai ao ataque com ameaça de parar o congresso como fez na polêmica da cartilha gay que seria distribuída nas escolas,CASO NÃO SEJA VOTADO EM 2º Turno a PEC 300; todos sabem que Garotinho dá um boi para não entrar numa briga, mas, dá uma boiada para não sair dela.

A semana acabou no congresso, semana que vem é carnaval, aí você deve estar pensando não vai dar mais em nada, o povo quer comemorar, curtir o feriado...se enganou em se tratando de Garotinho, podem acompanhar as cessões pela TV Câmara que ele vai cumprir mais uma, tendo ao seu lado com certeza Bolsonaro, Arnaldo Faria de Sá, Paulo Feijó; vai ser um barulho e tanto. Tem duvida? Eu não!

12 comentários:

  1. Vc tem razão de defender quem nunca ligou para nossa região que aliás rima com sessão que é com s e não com c .Aliás só abri seu blog para te dizer :está levando quanto para defender este sujeito que só traz dissabor e má fama para nossa Campos. Você algum dia viajou para algum lugar e disse que era campista,ah,se sair daqui e disser que és de Campos todos te falarão ,no Brasil inteiro ,experimente ,vc é da terra daquele safado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh questão de defender ngm e sim de apresentar um FATO. Tem gente q não entende q todos erramos e acertamos. Se o sujeito acima errou mt durante a vida pública dele naõ vem a questão, a questão eh q ele demostra coragem em defender o q pensa, isso eh mérito dele.

      Excluir
    2. O que acontece é Q a matéria escrita está dando duplo sentido, favorecendo uma passoa sem moral política- o garotoinho. QUE SUSTO MEU....mas será Q eu estou enganado?

      Excluir
  2. CONCORDO.......TUDO DE A A Z.

    ResponderExcluir
  3. PALHAÇÃO.........entrega o mandato.......tudo é você ?????????

    ResponderExcluir
  4. 700 mil votos das cabeças dos despeitados, o campista que o Congresso respeita porque lá se impoe, não bota galho dentro e voltará a governar esse estado porque saiu do governo com mais de 80% de aprovação, tanto é verdade que elegeu a mulher em primeiro turno. O resto é conversa de gentinha complexada com nostalgia da senzala.

    ResponderExcluir
  5. Que cegueira! Tá levando quanto???

    Veja a postagem abaixo para tirar a trave de teu olho!


    Vídeo mostra a outra face do cabo Daciolo


    “Se amanhã, o governador falar assim, ó: 'Não dá dois mil pra eles, não. Dá quatro mil.' O quê que nós vamos dizer? 'Fora, Cabral! Fora, Cabral!”

    O Jornal Nacional de ontem desmascarou de vez, ao meu sentir, aquilo que parecia uma reivindicação legal de aumento salarial. Um vídeo postado na rede por agentes do corpo de bombeiros do Estado do Rio de Janeiro revela a outra face do cabo Benevenuto Daciolo.

    A gravação ocorreu no dia 30 de Setembro de 2011 durante uma assembléia da corporação. O vídeo mostra de forma nítida que mesmo que a proposta do governo Sérgio Cabral para os membros da categoria chegasse a quatro mil reais a resposta da classe segundo Daciolo deveria ser não.

    Disse Daciolo: “Se amanhã, o governador falar assim, ó: 'Não dá dois mil pra eles, não. Dá quatro mil.' O quê que nós vamos dizer? 'Fora, Cabral! Fora, Cabral!”

    Não estou afirmando que todos os grevistas estão a serviço ou defendendo interesses de políticos adoradores do caos, mas que os mesmos existem isso ficou provado com o vídeo apresentado em cadeia nacional pela Rede Globo de Televisão.

    Assista o vídeo que comprova o uso partidário da greve.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/02/policia-civil-do-rj-suspende-greve-video-mostra-uso-politico-das-reivindicacoes-dos-bombeiros.html

    ResponderExcluir
  6. No intuito de ajudar, eis o link correto do vídeo do cabo Daciolo apresentado durante o RJ TV:

    http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-2edicao/t/edicoes/v/cabo-benevenuto-daciolo-fala-em-video-que-objetivo-da-greve-era-prejudicar-o-governo/1808833/

    ResponderExcluir
  7. O garotinho comprou este blog também? Como mudou o João do Microfone! Tô fora! tá me cheirando espionagem...FUI

    ResponderExcluir
  8. Cara...quando foi que vc virou a casaca, veio?

    ResponderExcluir
  9. Essa corja já está na mira do MP. Vamos ver se pelo menos desta vez eles (ele e ela) vão SUMIR.........João levou quanto ? seu traíra....diz aí.......

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.