sábado, 18 de fevereiro de 2012

Turma do Pânico prepara megaação trabalhista contra RedeTV! e já estão de malas prontas, ou quase pronta para BAND

Divulgação
O pessoal do Programa Pânico prepara, em conjunto, contra a RedeTV!, a maior ação trabalhista, por assédio moral e perdas e danos, da história da televisão brasileira.
Agora que acertaram a ida para a TV Bandeirantes, os humoristas já se sentem seguros para ajuizar a ação sem sofrer represálias. Segundo apurei na net, o grupo de humoristas já se consultou com o advogado Joseval Peixoto, apresentador do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan.

 O pessoal do Pânico já coleta provas materiais para sustentar as perdas e danos gerados pelos atrasos de salário na RedeTV! Os atrasos são os seguintes: em agosto de 2011 a RedeTV! só pagou aos humoristas metade do salário daquele mês. O resto do salário de agosto só foi pago em dezembro. Os demais meses, até a semana passada, jamais foram desembolsados pela RedeTV! Para você ter uma ideia da situação: o humorista Carioca, que faz entre outros o personagem Jo Suado, começou a cogitar a ideia de levar os dois filhos para a escolar pública; o outro humorista, Bola, teve de vender seu carro mês passado.

 Os problemas financeiros da emissora já causaram o desligamento do contrato de Tutinha, dono do formato e da Jovem Pan.Na RedeTV!, as produções de programas que dependem de convidados de fora de São Paulo não têm verba para pagar as despesas de passagem e hospedagem.

 Agora amigos e inimigos do João,
O irônico desssa história toda da emissora é que o dono do canal que já esta com os dias contados esta  construindo aquela que será a maior casa do Brasil e isso mesmo galera o  Amilcare Dallevo, acionista majoritário da RedeTV!. O casarão que esta, em fase de finalização, terá 17 mil metros quadrados de área construída , medida superior à de dois campos de futebol (tenho minhas duvidas mas,em se tratando de fofoca). Segundo  funcionários envolvidos na construção do casarão, seus números são superlativos: duas piscinas, uma interna, aquecida, e outra na área externa; 18 quartos e 14 banheiros (14,vai gostar de banheiro assim na rodoviaria lotada)) e um cinema com capacidade para 50 pessoas. O imóvel possui dois helipontos — um deles, de caráter bem íntimo, está ligado à suíte do casal.
Para se ter uma ideia, a futura residência do empresário é do tamanho do Estádio do Morumbi (não sou eu que estou afirmando) e a turma do Panico  e, se a família não crescer, a mansão será ocupada apenas pelo casal, pela sua filha que está à caminho, e pelo seus três cachorros: dois pastores alemães e um yorkshire chamado Smart.

Ou quem sabe pela galera do programa e funcionarios como forma de pagamento em ações trabalhistas,foi-se a Manchete e ficou mais um  calote na praça

fonte\BRnoticias

2 comentários:

  1. Aposto 100 por 1 e ganho.
    O apóstolo Valdomiro Santiago (?) está de olho nesse filé. Bala ele tem, tanto que tem espaço na Band e em mais duas fechadas (TV).É só dizer quanto ?????
    Moral da história : Enquanto existir OTÁRIO (s) malandro não passa fome.Né seu Valdomiro.!!!! Aguardem pago pra ver.

    ResponderExcluir
  2. escolar pública ??????? agora é ao contrário. O João está aumentando letras. escola pública. Aff
    Outra : para emitir a opinião ele inventou um novo tipo de letras só para confundir o leitor, volta para o antigo cara pálida.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.