terça-feira, 27 de março de 2012

Boa chance para deixar uma pergunta a você, amigo leitor:



Qual é a Bosta FM de Campos ou região? Responda no sistema de comentários. Só peço que peguem leve no linguajar

4 comentários:

  1. Alex,Comedor de Bacalhau27 de março de 2012 às 17:27

    Sem dúvida nenhuma Diário Fm 100,7.Só em aturar aquelas bostas todas de Campos no sábado ninguém merece.Sem falar no tal Felício de Souza,lambe ovo de uma figa,fofoqueiro e X-9....

    ResponderExcluir
  2. Deputado Roberto Henriques envia carta a Rosinha pedindo liberação de licenças das antenas da Vivo para Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e adjacências:

    ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES

    Ofício n° 045/12 Rio de Janeiro. 27 de março de 2012.

    Senhora Prefeita,

    A Telefonia Móvel é uma bandeira de lutas que as comunidades de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e adjacências busca há bastante tempo. Por dever de ofício, na função de Deputado Estadual procurei apoiá-los e estar presente em audiência com a Comissão de Moradores na EMBRATEL e estive presente em duas reuniões com dirigentes e técnicos da Empresa VIVO.

    Recentemente, no dia 29 de fevereiro, próximo passado, técnicos da Empresa VIVO estiveram realizando os estudos necessários para a implantação e funcionamento do serviço telefônico pleiteado pela população das comunidades acima citadas.

    Ressaltando que após esta visita técnica a Prefeitura Municipal de Campos precisará emitir as licenças para as instalações de antenas. Venho solicitar que V. Exa. determine à sua assessoria, especial atenção ao caso, bem como seu esforço pessoal junto aos dirigentes da Empresa VIVO para que no prazo mais rápido possível esta luta comunitária do povo de Santa Maria. Santo Eduardo, Espírito Santinho e adjacências tenha pleno êxito.

    Certo de que V. Exa. está também nesta luta, desde já agradeço-lhe.

    Atenciosamente,

    Dep. Estadual Roberto Henriques.


    Deputado Roberto Henriques disse...

    Resposta ao Sr. Carlos Jardim e outros semeadores de discórdia

    Sempre tratei a luta de Santa Maria, Santo Eduardo e Espírito Santinho como uma luta comunitária e de Espírito Público. Nunca me coloquei de forma individual como “PAI” exclusivo. Valorizei sempre em minhas declarações na Tribuna da Assembleia Legislativa e na Imprensa a participação da Comunidade como a maior liderança dessa luta.

    Quem observar o Ofício que remeti à Prefeita Rosinha Garotinho (minha adversária politica, não minha inimiga) vai verificar que ao final do mesmo ressalto: “certo de que Ex.ª está também nesta luta desde já lhe agradeço...” Considero, portanto, que essa luta pertence a todos indistintamente. Por isso, é fácil concluir que o Sr. Carlos Jardim e mais uns poucos, estão dentro de uma proposta bem diferente do que espera verdadeiramente a nossa população, ou seja, estão preocupados em espalhar a desunião. Estão a serviço de quem??? Da população de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e região têm certeza que não estão.

    Que ninguém aja sozinho ou com interesse pessoal no caso da Telefonia Celular. Venha Carlos Jardim para a luta de forma unida e responsável, pois essa luta é de todos. O importante é o problema ser resolvido.

    Forte Abraço Deputado Roberto Henriques

    Blog do L. Werneck às Terça-feira, Março 27, 2012

    ResponderExcluir
  3. nicolai cosing cosing28 de março de 2012 às 21:18

    É claro que é a Diário FM. Mas não façam injustiça com a Difusora. O Barbosa Lemos e seus irmãos Chico e Reinaldo são horrorosos. São parecidos. Alías, todos eles tem ou já tiveram um "cadeirudo" em suas vidas. ah!..ah!..ah!...

    ResponderExcluir
  4. Sem dívida que o troféu BOSTA FM vai para a rádio DIÁRIO de garotinho e seus puxa-sacos, digo locutores.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.