segunda-feira, 26 de março de 2012

COMUNIDADE CATÓLICA DE CAMPOS FICA DE FORA DA INAUGURAÇÃO DO CEPOPE

 
Comentário geral entre os fieis católicos depois das missas nesse domingo 29/03, foi o descaso da prefeita com a comunidade católica, evangélica ela vai prestigiar na inauguração do CEPOPE os evangélicos, com apresentação do cantor Fernandinho.

   Na porta da Igreja Santo Antônio um grupo de jovens lamentavam “poxa, Rosinha não vai levar ninguém da igreja pra cantar no CEPOPE é, mais ela vai levar o Fernandinho só porque ela é evangélica, fazer o que não é” foi um dos diálogos que presenciei na saída da missa das 7horas. Fica ai o registro senhora prefeita, afinal em campos temos dezenas de cantores católicos, era só chamar alguém da Canção Nova que resolveria o problema, mas parece que para os organizadores do evento os católicos não terão vez, como nas inaugurações de suas obras, onde predomina os cantores de sua religião. 
  Prefeita o estado é laico, ou a senhora desconhece a constituição.

5 comentários:

  1. João essa evangelica de araque, tudo agora na prefeitura e feito só por evangelico, se não for não pode ser meredeira, servente, motorista.
    Mas isso e em todas cidades governadas por evangelicos, querem transforma a prefeitura em igreja, ex. São Gonçalo e Duque de Caxias lá so cantam nos eventos festivos cantores evangelicos.Nada contra mas como você disse cade a liberdade rligiosa.

    ResponderExcluir
  2. Desonestidade em nome de Jesus!!!

    Interessante.

    Os evangélicos no congresso incluindo aí o Deputado-Prefeito são contra o aborto, o kit gay, os simbolismos religiosos, os jogos de azar, bebidas, comerciais de cigarros, casamento entre homossexuais...etc..etc...

    Só não são contra a imoralidade e bandalheira, os desvios de verbas, os acordos imorais nos bastidores onde sempre quem se ferra é o povo, superfaturamentos, 13º e 14º salários, trabalhar pouco e ganhar muito, parentes em cargos de confiança e toda sorte de roubalheira promovida no congresso.

    Não são contra nem ao fisiologismo político que atua nos partidos.

    Ou ao aluguel de legendas que apoiam as Ratazanas Vermelhas.

    Mas são de uma "ética social" extremamente latente quando se trata em ditar regras de comportamento para a população.

    Tudo em nome do Senhor!!

    Mas se mexerem no bolso deles...

    Ai a casa cai.

    ALELUIA!!!!

    ResponderExcluir
  3. " O político brasileiro é o maior religioso do mundo, em cada obra ele leva um terço"

    ResponderExcluir
  4. CEPOPE? nao seria CEPOP?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.