sábado, 17 de março de 2012

Dois radialistas de verdade no conselho municipal de esportes.

Uma boa noticia foi dada ontem, no programa de esportes da Radio Absoluta Digital AM 1470 (digital! kkkkk) pelo nosso amigo Wallace Oliveira o nosso Galo como e carinhosamente chamado. Wallace informou que tanto ele quanto o Sérgio Cavalcante o vovô da equipe, foram indicados pelo Delegado da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (ACERJ) em Campos Arnaldo Garcia, para representar a entidade no conselho municipal de esportes.

  Wallace titular e Sérgio na suplência, uma boa escolha e equilibrada, de um lado o explosivo Wallace, do outro Sérgio Cavalcante e sua calma e fala mansa.

Boa sorte aos dois.

3 comentários:

  1. Se eu não me engano a Radio Mundial 860 AM Rio de Janeiro tranmitia em digital, (na época 80/90s

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano o conselho municipal de esporte não ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. A escolha do Walace Oliveira foi muito boa, quanto ao Cavalcanti ... deixa pra lá. Por falar em Walace Oliveira, ele tem feito (como de hábito) excelentes intervenções no programa de esportes da Rádio Absoluta. O parceiro dele também não é ruim, precisa, no entanto cuidar da pronúncia, pois a troca do "l" pelo "r", apesar de ser um vício local, não fica bem no rádio. Já o Amaro Lírio, este sempre foi e será lamentável como profissional, apesar da bajulação de alguns incautos, pronúncia sofrível de palavras estrangeiras,em especial os nomes dos clubes do exterior (uma lástima para quem se acha o melhor plantonista de não sei onde). Se fosse mais inteligente e humilde, escutaria a pronúncia de profissionais mais qualificados e aprenderia. Mas a sua arrogância e ignorância (!!!) não permitem que ele evolua como profissional, fica então estagnado e faz papel ridículo, uma vez que o rádio, por causa da internet, tem alcance mundial, Arrogância por arrogância, há que se ressaltar a boçalidade do Adilson Dutra, que se acha o monopolista da verdade. Chega a ser ridícula a forma como se expressa o "expoente do conhecimento universal do futebol", em todas as suas dimensões: esporte, negócio, gestão, logística etc. Cuidado, com a mosca azul, que picou o Dutra (no caso dele, deve ter sido elefante azul), a FERJ recolhe os encargos de maneira global, questionar as taxas é legítimo e democrático, mas o caminho não é este. Ontem, chamaram alguns dirigentes da FERJ de ladrões, no programa da absoluta.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.