quinta-feira, 29 de março de 2012

EQUIPE ESPORTIVA DA CONTINENTAL NOTA ZERO PARA TRANSMISSÃO DE ONTEM

 
 Ninguém entendeu a atitude da equipe esportiva da radio Continental na noite de ontem. Numa noite festiva no Arizão, Evaldo Queiros preferiu narrar o jogo de despedida do Edmundo pelo Vasco da Gama, deixando o jogo Goytacaz e Portuguesa em segundo plano, com pequenas participações dos narradores, porque será?

  Será que narrar jogos dos nossos times não da retorno para equipe do senhor Evaldo, ou foi uma tentativa de mostrar para os “amantes” do futebol que sua equipe pode mais, sei não! Ficou mal na fita Evaldo, ate a Absoluta narrou o Jogo com Cacau Borges, mesmo sendo pelo telefone e com um som horroroso, mas narrou. A Difusora também narrou o jogo todo, com José Antônio Almeida Sales (deve ser pela consciência do nome que ele voltou para Difusora).

  Esta de parabéns, Difusora e Absoluta por ter prestigiado o Goytacaz, numa noite chuvosa, mas ver o Arizão iluminado foi emocionante, ao Evaldo Queiros e sua equipe, uma nota zero bem grande, ah! Patrocinadores da equipe do Evaldo que são torcedores do Goytacaz, bem que poderiam reclamar com o mesmo.

4 comentários:

  1. Patrocinadores da equipe do Evaldo que são torcedores do Goytacaz, NÃO reclamem com ele. Façam melhor: retirem o patrocinio.

    ResponderExcluir
  2. Realmente João não deu pra entender, o porque da Continental não transmitir o jogo do Goytacaz, será que Evaldo queria um "cascalho" do clube?

    ResponderExcluir
  3. equipe de esportes em campos é brincadeira.Agora Evaldo foi uma vergonha, para radio Continental.

    ResponderExcluir
  4. A Rádio merece equipe que tem e a equipe merece a Rádio em que Trabalha. Ambas são horríveis. Tenho pena de alguns bons profissionais que lá trabalham.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.