segunda-feira, 12 de março de 2012

ESSA É BOA ( 58 )

Essa e de mais. Chico da Radio em seu programa falava ser um conhecedor da Bíblia, no seu relato Chico falava sobre Zaqueu “Ele era o agiota da época, era sim!” ainda se achando um “pastor” soltou essa “Zaqueu era pequeno e para ver Jesus Zaqueu subiu num pé de Uva”
 Meus amigos Como Zaqueu subiu num pé de uva, essa parreira deveria ser de concreto, ou Zaqueu pesava menos que um cacho” Será que Chico comprou essa Bíblia na 25 de Março em Sampa, numa de suas viagens, deve ter sido, pois pelo que todo mundo sabe foi que Zaqueu subiu numa Figueira.

(zaqueu era um chefe dos publicanos, judeu que cobrava imposto para o governo romano. Era desprezado por trabalhar para um dominador estrangeiro e por ser geralmente desonesto.O sicômoro citado no texto é um tipo de figueira de raízes profundas e galhos fortes que produz figos de qualidade inferior. Zaqueu precisou subir nela para poder ver Jesus, devido a sua pequena estatura e por causa da multidão que cercava Jesus.)

2 comentários:

  1. Tô rindo pacas(bial), coitado, ele se confundiu.....e tu não perdoa hehehehe!!! Eu gosto do chico mas creio Q ele vai se perder se entrar na política, em caráter oficial. É MELHOR TER TESOUROS NO CÉU DO Q NA TERRA.....

    ResponderExcluir
  2. Realmente.Porque Altamir não questiona garotinho que foi na rádio dizer que ele dava a marcilene Nunes candidata a prefeitura de São Francisco R$ 150.000,00 por mês e pagava médicos e gasolina de ônibus, etc… Ele também denunciou altamir pela distribuição de horas extras e cargos que deu e os funcionários fantasmas. me lembro bem também que garotinho falou na rádio que o filho de Altamir havia ganho um bom dinheiro vindo de licitações na véspera das eleições e que o outro filho havia recebido indenização e retornado a prefeitura após vários anos num processo viciado. É só pedir as gravações da rádio o diário que antecedem as eleições. É claro que Altamir esta morrendo de medo do que garotinho tem nas mãos contra ele. Não tem opção. Porque o governo não segurou seu filho? E porque se calou? É claro que esta engolindo garotinho por falta de opção. Acho que por mais que ele tenha feito várias coisas e pessoas tenham o denunciado como ontem bacellar deveriam respeitar sua idade e deixar o mesmo terminar seu último mandato de vereador.
    Daniel.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.