sábado, 24 de março de 2012

ESSE É NOSSO CARNAVAL, DEPOIS TÉM MAIS

Parece que a promessa de uma verba polpuda para as escolas de sambas de Campos animou nossos carnavalescos.

Comenta-se nos bastidores que presidente de escola de Samba já trocou ate de carro (cansou de andar de sapatão velho), será que foi porque o também presidente de uma escola da Baixada já esta de carro novo(nada contra quem tem carro novo,o meu e 76). Gostaria de saber cadê o carnaval desses dois presidentes.

Amigos\a tem carnavalesco indo comprar fantasias em Cabo Frio, no calçadão no centro de Campos o comentário e que a Escola de Samba Cidade Luz vai desfilar com fantasias de Escolas de Macaé a Mocidade Louca foi um pouco mais longe, ao Rio de Janeiro alugar ou comprar fantasias, mas você pensou que parou por ai, não! Há Mocidade também vai de congos para avenida.

 A fofocada e tanta, que chega ate a prestação de contas das agremiações junto a Prefeitura, tem agremiação com notas fiscais duvidosas, cabe à procuradoria da prefeitura apurar e rápido afinal como fica aquele presidente que prestou conta certinha, vai acabar se achando no direito de fazer o mesmo.

 Senhores\a organizadores o CEPOPE, não podemos negar e maravilhoso, mas temo com o que vai ser apresentado pelas nossas sociedades carnavalescas, salve duas o restante e só duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.