domingo, 11 de março de 2012

Está mesmo tudo bem?Eu espero que sim, mas!

Está mesmo tudo bem?

A foto de Lula deixando neste domingo o hospital e fazendo sinal de positivo revela a imagem de um lutador, mas também de um homem abatido. Lula perdeu praticamente dez quilos e a informação mais preocupante que circulou nos últimos dias não diz respeito propriamente a sua saúde, mas sim a seu estado de espírito. O que se comentava é que Lula vinha apresentando um quadro de depressão nos últimos dias – o que é absolutamente natural em pessoas que se tratam de um câncer.
De acordo com o médico Roberto Kalil, o quadro de Lula é “ótimo” e, dentro de poucas semanas, ele retomará sua rotina normal de atividades. Mas parece pouco provável que Lula se torne o grande agitador das eleições municipais de 2012, como ele mesmo havia planejado


fonte\BRnoticias

Um comentário:

  1. nicolai cosing cosing12 de março de 2012 às 21:34

    Um grande homem, o melhor Presidente que vi no Brasil. É um guerreiro e certamente não irá se entregar facilmente. Aos brasileiros que gostam dele, está na hora de pedir orações, não só a ele mas, a todas as pessoas acometidas de neoplasias em nosso Pais. É impressionante como esta doença tem avançado na última década. Infelismente para nós Campistas que dependemos do tratamento a base de radioterapia, ou temos algum parente necessitado, estamos "a pés" aqui em Campos. Temos que nos dirigir para o vizinho municipio de Itaperuna onde um pequeno hospital, o São José do Avaí, abraça e recebe todos pacientes de todos lugares. E voces sabem porque Campos não tem esse aparelho até hoje? Pergunte ao seu médico, se ele for daqui e não for do Staf do governo atual, certamente revelará, pois quem doou para Itaperuna, foi o então Ministro da saúde José Serra e esse mesmo aparelho viria para Campos mas, se isso ocorresse, prejudicaria algum político local... Não precisa falar mais nada né????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.