quinta-feira, 29 de março de 2012

OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL EM SÃO FRANCISCO NÃO TEVE NADA COM CPI DA SAÚDE, MUITO MENOS COM DENUNCIAS DE EMISSORA DE RÁDIO

Renan Zequer delegado substituto falou agora a radio São Francisco FM que o delegado Paulo Cassiano dará coletivas as 10h30hrs, 60 policiais envolvidos cerca de 30 viaturas, toda equipe esta de volta a cede da PF de Campos as buscas foram feitas no fundo municipal de saúde e gabinete do prefeito e também n setor responsável pelas licitações, Os presos estão em Campos e serão ouvidos e depois encaminhados ao presídio que não foi decidido ainda.
 Agora, um detalhe o delegado afirmou. Essas denúncias partiram de  investigações conduzidas pela Polícia Federal”. A CPI da Saúde também apura as denúncias de possíveis desvios de dinheiro por meio da realização de exames pagos pelo SUS à Clínica Fênix. "Durante a investigação nós não dialogamos com a CPI. A Polícia Federal recebeu a denúncia através de um informante, e a partir daí, em novembro de 2011, começou a investigar. A operação deflagrada foi intitulada "Operação Renascer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.