quinta-feira, 22 de março de 2012

Pastor Silas Malafaia entra na "briga" e critica matéria do "Domingo Espetacular" da Record

O pastor Silas Malafaia comentou, em um site chamado Verdade Gospel, a matéria veiculada pelo programa "Domingo Espetacular" da Record, no último domingo (18/3), que acusou o apóstolo Valdemiro Santiago de usar o dinheiro da Igreja Mundial do Poder de Deus para comprar fazendas e cabeças de gado. 

Para Silas, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a Igreja Universal usou o programa para acusar Valdemiro de cometer os mesmos crimes de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e dono da emissora. “O resumo da historia é este: o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”, opinou Malafaia.

“Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus”
Silas também não defendeu Valdemiro Santiago, afirmando, inclusive, que ele não é inocente. “[Santiago] Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil”, falou Silas.

fonte/verdade gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.