quarta-feira, 14 de março de 2012

"PREFEITA CARLA MACHADO MUDA SECRETARIADO,MAS NÃO BASTA MUDAR O TIME TEM QUE PARTICIPAR

A prefeita Carla Machado, vai mudar o secretariado devido às eleições que se aproximam. Carla que aposta suas fixas na candidatura do atual secretario Neco e do provável vice Alexandre, vai fazer as mudanças baseado na lei eleitoral.

As mudanças vão atingir também Osvaldo Barreto (secretário de Agricultura) e Flávio Batista (secretário de Pesca), O suplente de vereador Alex Firme (subsecretário de Meio Ambiente) e o ex-vereador Arildo Rodrigues (subsecretário de Agricultura) e Adílson Almeida (subsecretário de Esporte), também já estariam se movimentando nos bastidores, para disputar uma vaga para câmara municipal.

O principal personagem atingido pela mudança, o pré candidato Neco que tem passado aos seus companheiros de jornada muita confiança, ao contrario de um grupo que convive mais de perto da prefeita Carla, conhecido como “grupo dos cinco” a qual Carla tem muita confiança (ou acaba com o grupo ou o grupo acaba com a prefeita).

Disposto e confiante Neco vêm com tudo para enfrentar, o que será seu maior desafio político, um grupo articulado, com o caixa cheio e com a maior mente política que surgiu nos últimos 30anos na região por traz, o deputado federal Garotinho. Mas, esta parecendo para a população de São João da Barra, que Carla prefere o “grupo dos cinco” ao seu lado 24horas que sair às ruas e partir para o confronto, ou a senhora tem total controle sob a situação, ou como diz no popular, vai ficar “enchendo lingüiça” ate as eleições para Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Prefeita acorda enquanto e tempo, os Sanjoanenses sabem muito bem a diferença da são João de hoje e aquela são João deixada pelo postulante ao cargo que hoje a senhora ocupa, mas só isso não basta. Enquanto a senhora ficar no ar condicionado rodeada de “puxa sacos” que só atrapalham, mentindo o tempo todo, quando fala que tudo vai bem na candidatura do Neco , esta bem sim, mas por mérito do próprio Neco. Ainda a tempo, afinal o mal tem ser afastado não só no seu caso, mas no da Rosinha, do Beto Azevedo (cito os três por serem prefeitos de cidades vizinhas), afinal o político esta sujeito a isso, agora o que não pode e jogar uma pessoa do bem, amiga, lutadora as feras, e o que se comenta no calçadão na banca enfrente a prefeitura o povo comenta, que e isso que este grupo esta fazendo com Neco, mas o povo também diz ” há! Se Carla cair em campo meu amigo ninguém segura o Neco”.

Entendeu Prefeita.

Um comentário:

  1. Esta parecendo quer Carla não quer a eleição do Neco,porque sera?Acorda Carla, saudades da Carla dita"mijona" que enfrentava todo mundo, e colocava respeito

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.