segunda-feira, 26 de março de 2012

RADIALISTA DE CAMPOS SOFRE TENTATIVA DE AGRESSÃO NO JOGO DO AMERICANO

 
Um absurdo, o Radialista e sindicalista Wallace Oliveira, depois de sua indicação para o conselho municipal de esportes, vêm segundo Marcelo Sampaio (programa no ritmo da folia, TV Litoral) sofrendo ameaças por telefone, da onde esta partindo tal ameaça Marcelo Sampaio não disse, talvez por se tratar de um anônimo.

  Mas, não parou por ai, no jogo do Americano e Macaé ontem 26/03 Wallace quase foi agredido no estádio por um cidadão ligado ao clube, Marcelo Sampaio apesar de ser um “incendiário” em seus comentários preferiu não divulgar o nome do agressor, o que deveria ter feito.
  
  Que Wallace Oliveira não papas na língua, todos nos que militamos no Rádio sabemos, agora partir para agressão por não ter gostado de algum comentário feito, já e de mais, imaginem os senhores\a, se a moda pega, o Sindicato vai ter que fazer um plano de saúde para os Radialistas ou quem sabe ate um plano Boa Viagem, Kkk.

  Agora, espero que no programa do Nilson Maria hoje ( Rádio Absoluta 1470) Marcelo Sampaio de nome “aos bois” e o próprio Wallace no programa de esportes da Rádio Absoluta também afinal todos querem saber quem é o valentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.