sexta-feira, 9 de março de 2012

SEM MEDO " ATE QUANDO?"

Ouvindo hoje o programa pagina aberta (RÁDIO Educativa) o assunto principal não podia ser outro, a greve dos Rodoviários.

Mas, para minha surpresa não foi em defesa do governo que os apresentadores Gianino, Cândido, e Jefferson se manifestaram, ao contrario dos tempos em que fazia parte na bancada do programa o Secretário Jorge Luís que inviabilizava qualquer critica a prefeita Rosângela Matheus.

Num debate aberto ao ouvinte (via telefone) Cândido criticava o cartão cidadão “porque  a exigência do cartão”? Não podia ser livre ” Gianino respondeu “você quer acabar com a galinha dos ovos de ouro” Jefferson disse o cartão e uma forma de manter preso como voto de cabresto a população” ambos foram felizes em suas colocações, todos sabem que o cartão cidadão e uma forma de ter na “mão” milhares de eleitores, e só ouvir o que fala os governistas,” a oposição se ganhar as eleições vai acabar com a passagem a R$1real, uma forma de pressionar os pobres eleitores principalmente quem mora na região Norte e sul da cidade e pagam alto pela passagem. Não sou contra  pagar R$1real pela passagem, sou contra ao uso do cartão que expõe aos populistas todos seus dados pessoais, o principal,o numero do título de eleitor e o endereço, que provavelmente recebera uma cartinha ou uma visitinha nas próximas eleições.

Há equipe do “pagina aberta” meus parabéns, se redimiram perante seus ouvintes, isso foi visto pelo grande numero de telefonemas, que foram livres sem corte. Ainda teve as criticas a pátio norte, mas eu conto depois.

3 comentários:

  1. Estava em Campos e ouvi parte do programa e concordo plenamente pude constatar um programa feito com transparência e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. ....não ouvi o programa mas gostei de saber!mto bom isso

    ResponderExcluir
  3. Foi muito feliz tb todo o comentario acerca das multas e rebocadas dos automóveis. Deram, inclusive, um absurdo exemplo: "que existe uma placa na regiao de determinada igreja evangélica (permitido estacionar nos horarios de realização de cultos, enquanto que durante as missas na catedral a patio e gcm multam e rebocam sem dó. Precisamos, católicos e praticantes de outras religiões cobrar isenção por parte do poder público.
    É sempre bom ressaltar que tais comentarios o foram feitos com isenção, sem bandeira política e da forma de como de ser utilizado um veículo de comunicação. Tá de parabens esse pessoal do programa. Isso é profissionalismo, mas cuidado com a covardia desse pessoal do poder. É possivel que todos sejam demitidos da radio. Vamos ficar de olho e defendê-los.
    jcarlos tvrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.