segunda-feira, 14 de maio de 2012

" BARBOSA LEMOS LEVA RASTEIRA EM SÃO FRANCISCO"

Na ultima Sexta Feira (11) uma grande reunião política em São Francisco, foi um ducha de água fria nas pretensões da família Barbosa no Município. Comentários pós-reunião foi que agora com o apoio do grupo ligado a Garotinho no município, Pedrinho Cherene seria “pule de 10”.
  Tudo isso depois das declarações de Wladimir Matheus, presidente do PR em campos que representou seus pais deputado Antony Garotinho e a prefeita de Campos Rosângela Matheus. Como na política tudo acontece “olheiros” do grupo ligado a Barbosa lemos não gostaram nada da participação de Wladimir na reunião. Comentavam que agora dificilmente Barbosa manteria o grupo unido mesmo tendo seu Filho  na vice- prefeitura e com um “pé” “na cadeira de Beto Azevedo que ainda corre sérios riscos de perder o mandato, os comentários “maldosos” não parou ai, disseram que Barbosa tem interesse maior na eleição do irmão Chico da Radio pra vereador em Campos que na prefeitura de São Francisco”.
Vamos aguardar pra ver o desfecho de tudo isso, afinal em política tudo pode acontecer, ou nada!
foto/ do blog do paulo noel

11 comentários:

  1. Poderia apurar e nos informar,se existe alguma coligação do PV com este grupo que se forma em São Francisco? Esta correndo um comentário aqui em SFI que o PV de Campos estaria negociando a mesma coligação naquela cidade com PR, pois houve palestra neste último sabado proferida pelo professor Andral e Joca (PV Campos) para o grupo de Pedrinho.
    Como na política tudo acontece, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Garotinho não e bobo, sabe muito bem que não pode confiar em Barbosa, Pedrinho e boa gente, como o filho do Barbosa também é, agora entre Pedrinho e Barbosa Garotinho sabe muito bem em quem pode confiar.Esse nome e Pedrinho. Agora como Barbosa engoliu isso, e agora vai ficar com a radio dando apoio ao garotinho como tem feito?

    ResponderExcluir
  3. polítikinha de merda, BANDO DE PIRATAS!BARBOSA PARECE O CAPITÃO;

    ResponderExcluir
  4. Mas é isso mesmo CAMBADA.....

    ResponderExcluir
  5. A VOLTA DO MOITA......Aguardem. Estava de férias em MIAMI...posso !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BARBOSA LEMOS E IGUAL A CACHORRO VIRA-LATA E SO GRITAR QUE ELE VEM COMO UM COVARDE .

    ResponderExcluir
  7. Estou de olho nos ESSES e outros erros. !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Existem me contaram e EU prestei muita atenção em determinado local em Campos. Saca isto : tem 12 pseudos comunicadores (paraquedistas)em Rádio.
    Anota aí e conta : depois digo os nomes. 3 na Difusora, 3 na Continental, 2 na Record ou Cultura ué faltam 4 certo ?????
    Pois é e 4 na Absoluta. É mole ??? Aliás a Continental mudou de nome agora é RP = Rádio Propaganda vai gostar de anúncio na PQP. Haviam 2 emissoras que não falavam dos inhos, a RP e a Absoluta. Pasmem meteram o Watson na Absoluta para sondar a programação e comprar os horários. Conseguiram tambem. $$$$$$$ Então GRANA É GRANA......entenderam ???? TODOS VENDIDOS......O Coronel faz qualquer coisa para se manter no poder........Tenho Dito. Ass: O Crítico.

    ResponderExcluir
  9. Esse Chico nem comprando voto ganha......larga disso esse tempo ACABOU........aposto o que quiserem sem ser o meu rsrsrsrsrrrs.~
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOO GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Agora vai...dar certo TUDO...... força FREDERICO.....ABÇOS

    ResponderExcluir
  11. Tem 12 pseudos comunicadores (paraquedistas)em Rádio.
    Conforme prometido : Vou começar pela Absoluta que tem 4
    Fernando Augusto - Marcos Aventura - Nelinho - eeeeeeee claro o MALA sem Alça pesada - Martelinho (de lata) rsrsrsrrsrsrrs ARGH PUTZ
    Amanhã tem mais........aguardem !!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.