quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereador Nelson Nahim " na politica meu irmão pra lá eu pra cá"

 "Eu não tenho inimigo nenhum na fase da terra, como posso ter meu irmão como inimigo, que ele siga o papel dele, eu não concordo com que estão fazendo com Campos, não adianta tentar tirar nominata do meu partido, perseguir, assumi um compromisso com meu partido, mesmo que saio candidato sozinho, mas vai ter Nelson Na rua faland, não dou entrevistas e nem falo mais sobre o assunto, as questão familiar estão resolvidas".
 Com essas palavras e muitas outras o Presidente da câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim encerrou agora a sessão da Câmara, demostrando bastante chateado com o rumo que esta tomando a politica local, ele sitou que conversou com a Vereadora Dona Penha, que alertou pra que seu partido fizesse coligações pois se não o fizesse ela corre um sério risco de não se reeleger,o mesmo disse aos Vereadores Dr. Dante e Altamir Barbara.
 Claro que não reproduzi todo discurso do Edil apenas um resumo, detalhes na imprensa local.
 Sessão esta transmitida ao vivo por este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.