segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESSA É BOA (65)

 No fim das tardes do radio de Campos tem um bom programa de esportes pra ouvir, ate que fim. 
  Na radio Absoluta AM 1470khz Amaro Lírio veteraníssimo no assunto comanda hoje a melhor equipe esportiva do radio Campista, mas, um fato inusitado aconteceu hoje com a participação sempre memorável do “pai” de todos Josélio Rocha, no bate papo com Wallace Galo de Oliveira, Nilson Maria Ligou para dizer que estava na escuta e Wallace revelou pra todo mundo que Nilson Maria só escuta o radio sentado PELADO na cadeira de balanço, agora imagina galera a verdadeira “visão do Inferno” o Vovô Nilson Maria ouvindo radio pelado na cadeira de balanço, fala sério Hem!
 Ah! Ainda teve a deixa do Josélio “Nilson Maria a boneca da cidade” parodiando a famosa Vinheta do apresentador, valeu galera da Absoluta.

14 comentários:

  1. Será que o Amaro já viu isso ??????? de perto ???? como ele sabe. ????

    ResponderExcluir
  2. O maior JABÁ ($) do dia, da semana, do mês e quem sabe do ano. Flávio Terra come de graça num boteco perto da RP ( rádio propaganda ) ex Continental. O prato é sempre o mesmo AIMPIM com carne seca e batata. Pô todo o dia ????? mesmo de graça ???? Ninguém aguenta. Detalhe : Alô Aurélio = AIMPIM ???? conheço AIPIM sem o M . Deixa os erros para o roceiro Nogueira falou ????

    ResponderExcluir
  3. ESSA RÁDIO ABSOLUTA TEM UM QUADRO DE LOCUTORES QUE É DE DAR DÓ, É BAIXARIA SEMPRE. e com tanta gente boa desempregada no meio da comunicação.....aff maria

    ResponderExcluir
  4. Como dizia Dicró : Quem gosta de pau e bunda velha é CUPIM....rsrsrrsrsrsrrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. PESQUISA : Afinal quem seria o João do Microfone ?????? Alguém arrisca um palpite ????????rsrs

    ResponderExcluir
  6. E eu também.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ninguém sabe também quem são eles. Rsrsrsrrsrsr Boa Boa sacada.

    ResponderExcluir
  8. Baretta - meu 1º Herói!!




    BARETTA (1975)

    Desde que me entendo por gente, alguns membros da minha família me chamam de "Baretta". Eu sempre soube que era um personagem de um seriado policial americano dos anos 70 que, por algum motivo, não saia da minha boca. A todo momento eu queria ver Baretta, eu falava de Baretta e Baretta se transformou no meu primeiro "Herói da TV". Só que eu cresci e nem mesmo uma vaga lembrança deste seriado restou em minha mente. A não ser a célebre Cracatoa "Fred".

    O tempo passou e agora eu consegui um episódio da Baretta na Internet... e estou me deliciando com o que vi, aquele cenário anos 70 e tudo mais... saudosista incurável que sou, nem vou comentar que estou adorando. Agora, vou fazer um pequeno resumo sobre Baretta, e torcer para que consiga os demais episódios.



    O Detetive Tony Baretta era um policial que morava em um hotel de quinta na companhia de sua Cracatoa "Fred". Outros personagens da série eram os supervisores de Baretta a Inspetora Shiller (Dana Elcar) e o Tenente Hal Brubaker (Edward Grover); Billy Truman (Tom Ewell), um ex-policial das antigas e quase sempre bêbado que entrava sorrateiramente no hotel onde Baretta morava; e Rooster (Michael D. Roberts), um cafetão da área e informante favorito de Tony.

    As frases bordões de Baretta incluíam (tradução minha, pois não lembro da versão brasileira da época): "Pode levar pro banco" e "Esse é o nome da canção".

    A música tema da série, "Keep Your Eye on the Sparrow" foi composta por Dave Grushin e M. Ames. Na primeira temporada, era instrumental, depois ganhou letra e era cantada por Sammy Davis Jr. Cada episódio de Baretta começava com a canção, que continha a máxima (mais uma vez, tradução minha sem saber a antiga): "Não cometa crimes se pode fazer a hora".



    Baretta durou de 1975 a 1978 pela ABC. Era a sequência de uma outra série de 1973-74 chamada "Toma". Apesar do sucesso de "Toma", o ator principal deixou a série na primeira temporada, o que levou à sua refoemulação e a criação de Baretta.
    (Fonte: Wikipedia)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por publicar, valeu joão. Só para fechar eu usava uma Bereta ( pistola 6.35 ) na bota. Daí o apelido. Entenderam aqueles que sempre perguntam ????? Valeu.......

    ResponderExcluir
  10. Alguém já mediu a audiência das radios AMs de Campos que colocam no ar locutores que nunca trabalharam em radio e nem sequer conseguria emprego em serviço de alto falantes....

    ResponderExcluir
  11. Não tá me dizendo po..a nenhuma trabalhei na Clobo Tupy Tamoio você anônimo medroso nem sabe o que é AM deve ser fanzinho de FM que só dá a hora certa e decora o título da música depois que repete 200 vezes. Por isso você não sai da M...A. Mané......Gostou ????? TOMA !!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.