sexta-feira, 22 de junho de 2012

" O desabafo de Nilson Maria"

 O radialista Nilson Maria (Radio Absoluta) na ultima Quarta Feira 20/06 deu um desabafo sobre a saúde no município de Campos dos Goytacazes. Portador de doença renal crônica Nilson Maria esta a mais de um mês tentando buscar o medicamento HEMAX (que não e vendido nas farmácias) “Estou indignado com o tratamento recebido na secretaria de saúde, principalmente com a má vontade dos  servidores efetivos da unidade da Gil de Góis, centro. Eles tratam a população como se tivessem pedindo um favor, colocam obstáculos exigindo laudo médico. Eu já entreguei a receita e fiz o processo.” Nilson foi franco ao dizer que graças a Deus ele tem recursos pra comprar seus medicamentos que tem um custo de quase R$1,000 reais mês,porem  o HEMAX não e vendido nas farmácias.O que fazer?   
  Nilson Maria se solidarizou com dezenas, quem sabe centenas de pessoas que estão passando pelo mesmo problema

8 comentários:

  1. PIOROU OU MELHOROU?

    JOSÉ ROBERTO (JR)

    ResponderExcluir
  2. Entenda bem: A crítica que fiz não foi à Secretaria de Saúde, onde busco meu remédio e sempre fui muito bem tratado. O comentário foi especificamente com relação ao Centro de Ostomizados, onde uma burocaracia inexplicável coloca dificuldade em tudo. Uso o Hemax há 5 anos, o medicamento para mim é indispensável e anexei laudo médico. Felizmente o problema foi superado.
    Nilson Maria

    ResponderExcluir
  3. Aquí se faz aquí se paga! Lembram que ele já esteve do lado de LÀ, da corrupção e agora reclama do quê?? Mas é só ele usar o dinhero recebido do governo passado prá comprar o remédio e PARAR de pedir de graça......cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  4. Viu Nilson ele publicou só não concordo com o detonando na geral.
    Fazer o quê ????

    ResponderExcluir
  5. Quem está do "lado de lá" agora, parece Q é o Felicio de Souza NÉH! Só Lamento.... fazer o quê!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Geraldo Lopes Raphael22 de junho de 2012 às 22:28

    Ele esteve sempre trabalhando, e, honestamente. Desonestidade, cretinice, covardia, é ficar agredindo a quem voce não conhece, se escondendo, se acovardando por traz de um codinome "DETONANDO NA GERAL". Trabalhei em vários governos e Nilson Maria, assim como outros que trabalharam no governo passado (exemplo de Dr. Henrique Oliveira) é figura ímpar, alto funcionário do Banco do Brasil,(aposentado) honesto e respeitado por todas correntes políticas da cidade. É incapaz de agredir alguém. Portanto,oh! babaca do DETONANDO NA GERAL, se apresenta, dê as caras, faça como ele, seja respeitado pelos dois grupos políticos, tenha um terço da personalidade e história de vida do Nilson, aí, se este dia vir a chegar , voce poderá falar alguma coisa. Covarde!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Geraldo Lopes Raphael25 de junho de 2012 às 08:12

    Continua se acovardando aí na 21 de abril, nas costas da Igreja? Mediocridade covarde!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.