sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Apertem as Urnas os candidatos sumiram"


Amigos (a) estamos a com sete dias de campanha eleitoral e Por incrível que pareça não vi (pelo menos no meu bairro) um candidato sequer nas ruas, carro de som muito menos (para alivio dos meus tímpanos) santinhos (panfletos) nenhum voando por ai caído nos cantos dos meios fios, como sempre acontece, comício aqui também não fizeram nenhum. Ou estão todos de “calça arriada” ou guardando “munição” para reta de chegada, digo isso me referindo aos candidatos a Câmara municipal.
 Já pra prefeitura, os dois principais candidatos já se movimentam, no dia de ontem mesmo, Rosângela Matheus e Arnaldo Viana por pouco não se encontraram no Turfe Clube num corpo a corpo com eleitores.
 Mas que a coisa esta muito calma esta. Mas como em Campos na política, tudo pode acontecer ou nada!

3 comentários:

  1. O povão de Campos já esta cansado de ser enganado pelos mesmos políticos, está ficando esperto,e esses candidatos estão ficando com medo de levar OVO PODRE na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. A música agora é: "pega Ela"kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esta foi demais:
    Hoje no programa da RP = Continental o FRÁVIO TELLA (assim que eles falam) trocam o L pelo R......... Pasmem agora : O dito cujo reporter policial começou a ler uma matéria sobre uma ossada que foi achada num canavial......eis que o CRÁUDIO NOGUEILA (Ô MALÂO) interrompe dizendo que daqui a pouco tem dona fulana pra dizer como emagrecer em um mês. Tudo porquê já tinha fechado o contrato com a referida pessoa. Putz tudo por grana se atropela até o colega ô cara pálida se manca....vai gostar de propaganda na PQP.......aproveitando o clima o slogan do mancêbo deveria ser : Besteira por Besteira fale com o Claudio Nogueira .....srrrsrsrrsrrsrrs gostou seu MALÃOOOOOOOO. !!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.