sexta-feira, 20 de julho de 2012

EM SÃO JOÃO DA BARRA PESQUISA GPP MOSTRA NECO COM QUASE 20% DE VANTAGEM SOBRE O CANDIDATO DO GAROTINHO

A pesquisa, registrada no TSE sob o número 00024/2012. Mostra o candidato da Prefeita Carla Machado, Neco (PMDB) com 46,6% enquanto o candidato dos Garotinhos, Betinho Dauaire (PR) aparece com 28,5% À diferença entre o candidato da Prefeita chega a quase 20% entre os dois candidatos, segundo pesquisa do Instituto GPP. Os candidatos Murilo Sá (PSDB) e Jéssica Ribeiro (PPL) tiveram na referida pesquisa, a, 7% e 0,4% respequitivamente.
 Pesquisa do IGPP mostra ainda que 85,5% dos eleitores Sanjoanenses já decidiram em quem votaram e 14,5% disseram que poderão mudar seu voto.
 Já se falam nos bastidores da política de São João da Barra que não esta sendo nada proveitoso para Betinho associar seu nome ao do casal Garotinho (Devido ao episodio que a prefeita de Campos disse que o Açu pertencia a campos) e agora esse comentário infeliz da prefeita de Campos tomou corpo na Campanha, e que nem no 5º distrito onde Betinho “nadava de Braçadas a frente de Neco” não tem mais unanimidade.
A pesquisa, registrada no TSE sob o número 00024/2012, foi realizada pelo Instituto GPP entre os dias sete e oito de julho em todos os distritos de São João da Barra, ouviu 619 eleitores e tem margem de erro de 3,9%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.