segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESSA É BOA ( 68)


Cada dia que passa ele se supera, Reinaldo Barbosa (o canhão de audiência) apresentava a patrulha do rádio, quando soltou essa " Um tiroteio no bairro da Penha e uma mulher foi baleada em uma das nádegas" Ops! afinal quantas nádegas tem essa Mulher, seria um fenômeno?

8 comentários:

  1. É o próprio JUMENTO. Não tá com P^ a Nenhuma e nunca teve. Rsrsrsrrsrrrsrs Jumentãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ooops! é concorrencia com o Zorra Total....au au au asimm eu choro.....nu arrrr

    ResponderExcluir
  3. GARRUCHA de audiênciaaaaaa * E ATENÇÂO * esta afirmação é um oferecimento de: dos comerciantes moradores em Guarus ( onde ele mora ) insatisfeitos com o mau vizinho. Sai daí jacaré muda para FIM DO MUNDO.......onde ?????? na tonga da mironga do cabuletê.....rsrsrsrrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Ele quiz dizer em uma das bandas.

    ResponderExcluir
  5. Vai para Lagoa de Cima de Jet Ski para tirar onda com os pobres . Um dia sifu ......escreve aí . Rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. ele hj tava dizendo,só for a sua mãe que tem só uma nádega,todas as pessoas nornais tem 2 nádegas,a mãe sua João,entederammmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho até q vc ta afim de dá o cu pra ele,num tanão°???????

    ResponderExcluir
  8. DE NOVO :
    Se vocês amigos do Blog João do Microfone não estão conseguindo postar seus comentários é porque alem do IE (Internet Explorer) vocês terão que ter o Google Chrome Baixem e vamos nós. Ass. O Tecnico.....Aula é mais caro...tá ???

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.