quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vergonha Radiofônica.

Ontem estive no Arizão assistindo Goytacaz e Seres. Como de costume levei dois radinhos com fone e claro, ouvi a Continental e Absoluta Digital kkkk, desculpe pela risada e que chamar e aquela perereca de digital e de da dó.
   Acreditem amigos a Rádio Absoluta transmitiu o jogo por telefone celular, um som horroroso ninguém entendia nada, fiquei com pena do Cacau Borges um senhor narrador de futebol passar por isso, também o experiente José Augusto se sujeitar a essa falta de respeito com os ouvintes. A transmissão era tão ruim que desliguei o radio e fiquei só ouvindo a Continental com o melhor narrador esportivo Arnaldo Garcia, e o melhor, um som limpo maravilhoso sinal de responsabilidade com patrocinadores e ouvintes, o mesmo fez a Difusora transmissão nota dez. Quanto a radio Absoluta e melhor não transmitir mais nada dessa forma, ou comprar equipamento de transmissão de externa, ou fica no estúdio tocando musica ou deixa o Jordão no Ar.
 Pra encerrar, acabou o programa de esportes da Absoluta tem tocado musica das 17hs em diante, qual seria o motivo ninguém sabe, vai uma sugestão para gerente André Freitas volta o Nilson Maria ate as 18horas, vai salvar à tarde da emissora.

7 comentários:

  1. Olha meu jovem João, corre um boato nos corredores da rádio Absoluta Fluminense(prefiro esse nome, pois não deixa morrer um pouco da história do rádio campista rádio jornal fluminense) que diante do arrependimento do José Carlos Araujo, Gerson , o canhotinha e e Gilson Ricardo de terem largado a rádio globo em busca de uma louca aventura na bandeirantes-bradesco, boato este dando conta que assim como o Goytacáz que renasceu das cinzas e hoje esbanja fartura financeira (prefiro não comentar como e de onde vem realmente tanto dinheiro) em breve os três estarão estreando na nossa rádio da rua 21 de abril. Comenta-se que os primeiros contatos já teriam sido feitos pelo gerente André Freias. E para tanto já iniciou-se a compra de novos equipamentos; uma cadeira de r$ 80,00 na casa e video que o debatedor Redondo quebrou, espatifando-se no chão e o levando-o ao hospital. O outro equipamento, é um red-fone polones, mais sensível para o Nilson Maria colar em seus ouvidos, pois, atualmente o "retorno" está péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Estou sabendo que a saída do Baretta do programa do Nilson foi por falta de patrocínio. Tambem pô tanta M por aí com 5 10 15 20 patrocinadores tudo paraquedista não dá para engolir. O cara vai fazer falta ele é muito bom...vamos ver se aparece um. !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SAHSUASHUASHAUSAUSUSAUSAUSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSRSRSRSRRSRSRRSRSRRSRSRRS A MELHOR DO MÊSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. SAHSUASHUASHAUSAUSUSAUSAUSA KKKKKKKKKKKK RSRSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o programa das 17 horas não está indo ao ar pelo fato do Amaro Lírio ir trabalhar em São Fidélis como locutor de uma das campanhas a Prefeito. Por aí dá para ver que a Absoluta não é tão absoluta assim. Se for verdade.

    ResponderExcluir
  6. "Vergonhas radiofônicas" existem aos montes em Campos. Eis algumas:
    1) Enilton Vicente usando o noticiário da Continental para expor seus problemas particulares contra empresas prestadoras de serviços de telefonia, fornecedoras de energia elétrica etc. O rábula da Continental só vai parar com esta palhaçada quando tomar um processo cabeludo nas costas e obrigar a Continental a pagar, solidariamente, uma polpuda indenização;
    2) Evaldo Queiroz recitando o seu enorme "besteirol", o seu vocabulário restrito e toda a sua limitação como péssimo profissional ... é isso aí "bicho"!
    3) Jordão das Mulatas vociferando asneiras todos os dias;
    4) Marcos Schumacher falando bobagens cavalares em todos os momentos do programa esportivo da Difusora, do tipo: "minha Nossa Senhora do Paraguai (quanto desrespeito!!!), "hora do Brasil, hora do Brasuka" (o que será que este jegue quis dizer com isto???!!!);
    5) Watson Tavares contando piadas sem graça no seu programa diário...ufa!

    ResponderExcluir
  7. Caro João do microfone,não é só a absoluta não. Esta praga de transmitir futebol por celular até a Continental que é a melhor no esporte também faz. Na Absoluta e pior poque a Rádio é fraca. Agora Barbosa Lemos não ouve a sua Rádio,´pois se ouvisse mandava o pessoal do esporte ir embora. As transmissões que são feitas lá são de amargar nem os alôs que os caras dão dá para entender a narração então é uma lástima. também com trintinha ou cinquentinha vale tudo. Que se dane quem paga para uma porcaria daquela.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.