sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ai galera! muda tudo mas vai dar pra ganhar um trocado só mudou "o mando de campo"


Só para contrariar, e ilegalmente, o deputado-prefeito Garotinho, de última hora, conclamou todo o seu séquito, espalhou carros de som pela cidade, sua esposa-candidata disparou telemarketing para as residências, enfim, ele mandou convidar a população para comparecer sábado, às 10 horas, na mesma Praça São Salvador, para o "grande comício da verdade".Só que o imperador se esqueceu de combinar com os homens da lei.O 22-mor não solicitou com antecedência, e por escrito, o espaço para o "grandioso evento"
Moral da história:
a justiça eleitoral mandou cancelar o fatídico "comício da verdade", e preservou o pedido concedido a coligação "Juntos por Campos".
São infrações e mais infrações eleitorais que são cometidas sistematicamente pelos 22.
Depois, quando são enquadrados na Lei da Ficha Limpa, vem com a desculpa de que "foi só uma entrevista".

extraído do blog estou procurando o que fazer

Um comentário:

  1. 5, 10, 20 mil, bem, isso quer dizer que nem pagando bem e exigindo a marcação do ponto no local do evento eles conseguem levar todo mundo sobre a chibata do poder. Senão vejamos: 30 mil entre terceirizados DAS, multiplicado por no minimo 3 por família é igual a 90 mil. Pois é, nem pagando não é mesmo grupo ROSA.
    Apesar de cometerem todos esses abusos ilegais convocando os terceirizados como se fossem obrigados a comparecer a esse ato também ilegal sobre a pena de perderem seus empregos temporários sem direito a nada ou qualquer indenização, não conseguem mais levar nem os que eles pagam para isso.
    Campos está se livrando desse c^}acer chamado Garotismo, pior do que qualquer doença conhecida.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.