domingo, 26 de agosto de 2012

QUANDO A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA, NO RIO DEU CERTO E A CIDADE VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS

Durante décadas, a cidade do Rio de Janeiro fez oposição ao governo federal e se orgulhou da sua “rebeldia”. Como resultado, o Rio marcou passo e perdeu participação nos investimentos da União. Esse histórico só mudou quando Eduardo Paes foi eleito prefeito, em 2008. Depois disso, houve um alinhamento entre os três níveis de governo: Paes aliado do governador Sérgio Cabral, que, por sua vez, foi também um grande aliado do presidente Lula e, agora, da presidente Dilma. Como reflexo, o Rio tem hoje o segundo maior orçamento para investimentos do Brasil, atrás apenas da União. Nos primeiros quatro meses do ano, foram R$ 2,7 bilhões – à frente, inclusive, de São Paulo.
O sucesso desse modelo hoje garante ao candidato Eduardo Paes amplo favoritismo, com quase 50% das intenções de voto no Rio.

CLICK AQUI!


Um comentário:

  1. AGORA, CAMPOS DOS GOYTACAZES FOI QUEM ASSUMIU O LUGAR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM SUA DECADÊNCIA POLÍTICA, COM O COMANDO DE GAROTINHO E ROSINHA, QUE NÃO SE ALINHA COM NINGUÉM, A NÃO SER PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES POLÍTICOS E FINANCEIRO.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.