quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Raí processa jornalista que insinuou namoro entre ele e Zeca Camargo

Segundo o portal UOL, em 16 de julho a blogueira disse que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", acrescentando as perguntas "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?".

A notícia gerou ampla repercussão na internet e nas redes sociais onde foi reproduzida a informação sobre o suposto relacionamento. Na terça, o portal e a jornalista foram informados de que Raí decidiu "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".
"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Paulo Velasco, sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem.

Segundo Velasco, não existe nenhum fundamento nas notícias publicadas sobre o relacionamento entre Raí e Zeca Camargo. "Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça."

À IMPRENSA, Fabíola Reipert afirmou que nem ela e nem o R7 falarão sobre o assunto no momento, porque ainda não foram notificados. No entanto, a jornalista afirmou que, ao contrário do que disse o UOL, não foi procurada pelo portal para falar sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Cheio de BICHONASSSSSSSSSSSSSSS ainda bem que em Campos não tem isso (?) rssrsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.