quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BAIRRO LEGAL DA PENHA " POR FORA BELA VIOLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO"

Até que ponto vai “cara de pau” do governo municipal. Alardeiam por ai tal de bairro legal que na propaganda da televisão e muito bonito, mas pra que bairro legal se tão pertinho questão de quatro ruas não fazem nada.
 Estou falando da Rua seis da Vila Menezes pertinho das casinhas “rosas” construídas na estância da penha, mas, o mais incrível disso tudo e saber que moradores não conseguem nem retirar seus carros da garagem que nem uma ambulância entra na rua.
   Foi o que aconteceu na ultima quarta feira, uma ambulância por volta das 17horas foi deixar uma criança e não entrou na rua, a mãe teve que andar mais de duzentos metros com a criança no colo. Não que tenha calçamento na rua, o que acontece e que o caminhão de lixo com o peso destruiu todo calçamento da rua nada mais que 30 metros de calçamento. Os moradores da rua seis da Vila Menezes estão no limite, fora as fossa cheias sem nenhum esgotamento, na entrada da Penha tudo lindo e maravilhoso (me fez lembrar a musica da Blitz), mas no fim do Bairro um horror.
 A tenção Dr. Edilson Peixoto por enquanto não fizemos nada, respeitando a prefeita e sua candidatura, mas não vão reclamar se fecharmos a avenida principal com pneus, galhos etc. Custa alguma coisa aproveitar a empreiteira que faz a obra do bairro pra arrumar 30 metros de paralelepípedo da rua seis da Vila Menezes.




Um comentário:

  1. João parabéns seu blog é o único que não tem partido. Mas quanto a Vila Menezes eu concordo com você minha mãe mora lá e as ruas estão terríveis, certo que asfaltou as principais mas, algumas ruas estão um buraco só, poderia realmente aproveitar a empresa que esta fazendo a obra pra recuperar essas ruas pequenas.valeu João, continue assim sem tomar partido porque os outros blogs só sabem criticar nos ajudar mesmo nada.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.