domingo, 2 de setembro de 2012

"MEU BICHINHO ESTÁ DANDO TUDO ERRADO!"

    
Folha da Manhã, a pesquisa de intenção de votos no município de São Francisco de Itabapoana, pesquisa do Instituto Precisão (ligado diretamente ao clã dos Garotinhos) realizada entre os dias 21 e 22 de agosto com 310 entrevistados, aponta o candidato Pedrinho Cherene (PSC) com ampla vantagem em relação ao seu adversário, o prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR). Na pesquisa estimulada, Pedrinho tem 52%, contra 21% de Frederico. O número de eleitores que não sabem ou não opinaram é de 23%. Nenhum/branco/nulo somam 4%. No quesito votos válidos, Pedrinho tem 71% contra 29% de Frederico. Na pesquisa espontânea, onde os candidatos não são informados, Pedrinho lidera com 48% contra 18% de Frederico. Não sabe/não opinou: 32% e nenhum/branco e nulo somam 2%. A pesquisa foi encomendada pelo PSC. Vale lembrar que, na eleição de São Francisco não há segundo turno.

  A coisa não anda nada boa em são Francisco do Itabapona meu bichinho largou tudo e foi se meter na campanha do boa praça Federico Barbosa, resultado estragou tudo, Frederico meu amigo manda seu pai pra casa, ele já afundou sua campanha, você  e um cara legal educado companheiro dizem que seu pai e a “ Ilsan Viana” na sua vida sai fora dessa camarada. 

6 comentários:

  1. HIhihihihi, concordo!! o Frederico até que é boa gente.....o contrário do Charles.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu soube que Barbosão largou tudo para fazer a campanha de Frederico, comentei com meus amigos . Agora que Frederico vai se enrolar e não deu outra. O pai é um goela larga.

    ResponderExcluir
  3. Olha uma coisa, Pedrinho Cherene.... prefeito?
    Pode sonhar, blasfemar, buscar apoio do rei das quentinhas de Campos, chorar no ombro de Garotinho... nada vai dar jeito.
    Frederico leva essa, contra tudo e até mesmo se o pai dele atrapalha, mas o cara é gente boa, vai ser pai em breve (tem esposa, é homem na acepção da palavra) entendeu???
    O resto é falácia.

    ResponderExcluir
  4. São Francisco precisa de um CABRAMACHO na prefeitura, por isso, com todos os defeitos e o pai, torço por Frederico. Entenderam?

    ResponderExcluir
  5. NEM MORTA!!!!!ESSE VIADO FEZ ESSA PESQUISA NAQUELE PERÍODO QUE O FREDERICO TEVE A CANDIDATURA CASSADA,TUDO ESQUEMA,AGORA MANDA ELE FAZER DE NOVO UMA PESQUISA ,QUE ELE VAI VOLTAR CORRENDO PRO RIO DE JANEIRO,PEGUNTA A ELE LÁ BARRA...FAZ UMA PESQUISA AGORA,ELE VAI PERDER O CAMINHO DE VOLTA,DÁ FREDERICO SIM.
    ALFEU DE GARGAÚ

    ResponderExcluir
  6. meu camarada..quer apostal 100 mil AGORA ? Arrumo aposta agora pra vc...sou pedrinho e te dou 3 mil votos...quer apostar 100 mil ???? Seu pato..ja q garante assim aposta cmg...moro em campos e voto em sfc..sou empresario do ramo off shore...quer apostar 100 mil agora e te dou 3 mil votos..quer ?? Ta aberta a aposta pcro..se quizer so deixar tel pra contato ok...quero o dinheiro casado na mão...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.