quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"MUDOU DE NOVO"

  Quem queria saber por onde andava Amaro Gomes Lírio, ele esta dando sua palhinha na Difusora amigos, surpresos? Eu também! Pensei que ele estivesse numa campanha eleitoral dessas pelo interior do estado, mas não, ele voltou pra emissora que tanto criticou.
 Seu Amaro, agora conhecido pela alcunha de Amadarilho (uma mistura de Amaro com andarilho) do Radio já não pertence aos quadros da radio Absoluta digital (kkkk... digital). Só não sabemos até quando ele ficara no seu antigo, novo prefixo.Até que a língua afiada de seu Amaro o retire do AR.

2 comentários:

  1. O que pode tirar o Amaro "Ferradura" do ar não é a lingua afiada. É a falta de educação com os ouvintes e colegas ou a falta de neurônios. O maior plantonista do rádio brasileiro, como alguns dos seus colegas costumam anunciar, é uma piada de mal gosto. Lê mal, pronuncia mal, não se preocupa em conhecer os regulamentos das competições, enfim, o cara errado, no lugar errado. O melhor lugar para o Amaro Ferrradura ou Amaro Coice de Mula é um estábulo não um studio de rádio.

    ResponderExcluir
  2. Amaro mudou também de botequim? kkkkkk..

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.