terça-feira, 11 de setembro de 2012

PALAVRAS DO MINISTRO MARCO AURÉLIO DE MELLO "Não posso dar esperança vã à sociedade”. COINCIDÊNCIA OU NÃOo recurso especial do registro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho, encontra-se sob seus cuidados.


O advogado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), Francisco de Assis Pessanha Filho, informa em seu blog que “o recurso especial do registro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho, já foi distribuído no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e encontra-se, agora, sob os cuidados do ministro Marco Aurélio Mello”.
Contra a Ficha Limpa — Único ministro do Tribunal Superior Eleitoral a votar contra no julgamento da Lei da Ficha Limpa, em 2010, Marco Aurélio Mello disse que não poderia dar “esperança vã à sociedade.” Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, ele disse: “Eu sou juiz. Não ocupo cadeira voltada a relações públicas. Se há coincidência entre o anseio popular e o meu convencimento, eu atuo. Mas, se não há, eu continuo atuando da mesma forma. Não posso dar esperança vã à sociedade”.
FONTE/ BLOG DO BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.