domingo, 16 de setembro de 2012

SINISTRO HEM!


Uma mulher de 71 anos, conhecida por ‘Francisca’, que reside no Loteamento Imobiliária, na Usina Santa, zona sudeste de Teresina, passou seis horas ‘morta’ e quando dois médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) já tinham até assinado o atestado de óbito, a mulher voltou a viver.

Ela foi dada como morta às 9h da manhã de quinta-feira (dia 13/09/2012) e às 15h, quando o corpo estava sendo banhado para ser levado ao velório, ela se mexeu. A família já havia comprado o caixão e havia providenciado a sepultura.

Dona Francisca estava internada depois de sofrer um derrame. Na manhã de quinta-feira, funcionários do HUT informaram sua ‘morte’ para a família.

O corpo da mulher seguiu para o necrotério do hospital. Dois médicos do serviço de verificação de óbitos que estavam de plantão assinaram o atestado de óbito da Dona Francisca, informando que ela havia morrido de infarto fulminante.

Uma funerária foi contactada pela família. O caixão foi vendido. Na casa da família, os amigos e parentes já choravam a sua morte e esperavam o corpo para o velório.

Dona Francisca estava sendo banhada para ser colocada no caixão, quando os funcionários da funerária perceberam que ela estava respirando.
A mulher foi levada para uma UTI do HUT, onde se encontra internada. A paciente se recupera bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.