sábado, 6 de outubro de 2012

ATENÇÃO "POLITIQUEIROS"


Deixem os Sanjoanense escolher em PAZ seu prefeito. Por favor.
  Já não basta a confusão que ficou Campos após a volta do casal, agora querem o mesmo pra São João da Barra. Nós sanjoanense não merecemos isso, queremos exercer nosso dever cívico de votar com liberdade sem pressão de ninguém, nem de Garotinho nem da Carla muito menos da policia, seja Federal, Estadual Municipal ou escambal. CHEGA! 
  via e-mail

2 comentários:

  1. A hora da verdade chegou!
    Vamos mostrar quem são eles na verdade. Política para o cidadão já não interessa mais a eles, o poder é a meta, Campos só foi e sempre será o trampolim para eles. Nunca deveríamos ter voltado a acreditar nesse grupo, eles não se importam com a gente de verdade, só servimos para fazer caixa de campanha e bancar os sonhos de poder desse garotinho.
    Chega, não somos otários, qualquer candidato fora desse grupo da de 10 a 0 em reais interesse em investir em qualidade de vida para o nosso povo com uma boa rede de saúde, educação, medicamentos, ambulâncias 24 horas, escolas, creches, material didáticos, uniformes, cursos profissionalizantes gratuitos, bolsas de cursos técnicos e faculdades, atração de industrias aumentando as ofertas de empregos, transportes de qualidade com ar condicionado e horarios compativeis com a necessidade diminuindo o tempo de esperas nos pontos, fiscalização eficientes para garantir o funcionamento de todos esses serviços para que não relaxem na prestação do serviços público aos cidadãos. Esses são os verdadeiros compromisso com o cidadão.
    Não votem em quem tira recursos da sua cidade para serem enviados para empresas de outras cidades e estados, precisamos gastar nosso dinheiro aqui, muitas empresas que são beneficiadas de fora cobram muitos mais que nossas empresas na prestação de serviços, vamos mudar isso.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro João, São joão da Barra vai virar Campos. Tanto Rosinha e agora o Neco estão sujeitos a não serem empossados. Como Campos São João da Barra também vai viver de liminar. É pagar pra ver.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.