quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"CARA DE PAU"


Interessante: Um proprietário de uma emissora de Rádio de Campos, quando vai as ruas com sua pastinha embaixo do braço vendendo propaganda, ao abordar os empresários do comercio local e por que não dizer políticos também, usa como subterfúgio os institutos de pesquisa pra enaltecer sua emissora, "que no instituto tal minha Rádio tem 76% de audiência no outro tem 81%, tudo isso pra vender seu peixe".
 Agora vejam meus amigos: Quando as pesquisas não são favoráveis (como foi o caso da cidade a qual ele perdeu as eleições) as pesquisas são manipuladas, que favorecem quem as contrata e pagam. Caramba fiquei meio bolado,será que ele quando anuncia para seu futuros clientes que sua emissora é a mais ouvida ele também pagou e combinou com os institutos?.Pimenta no fio o fó dos outros e refresco não e meu bichinho!


4 comentários:

  1. Nem com PEROBA resolve.......

    ResponderExcluir
  2. Os 5 mais que você ( nunca ) pode ouvir e nem acreditar.
    1 - Barbosa Lemos
    2 - Chico da Rádio
    3 - Reynaldo Barbosa
    4 - Paulo Barreto
    5 - Jordão Rocha

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Frederico quando ouvi que o Barbosa ia pra São Francisco para ajudar o Filho na Prefeitura. pra ver se tirava algum pra ele pensei com os meus botões coitado do Filho. Não deu outra, o garotão não pode nem concorrer.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.