sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEBATE, MAIS UMA VEZ FOI ELE É, ELE QUE COMANDOU A "FESTA"

Galera! quem viu o debate ontem quase de madrugada pela Inter TV? Confesso a vocês que pra mim mesmo com aquele marasmo todo serviu pra uma coisa: Escolhi ali meu candidato, é verdade! e mais, é um chamado de "nanico" que foi chamado pela prefeita de despreparado de não saber oque acontece na nossa cidade, mais uma vez foi o melhor entre os outros três, e olhem que tinham ali só "casca groça" falando na gíria, mas o carinha deu mais um show na dona Rosa, no Dr. Arnaldo,Dr Makhoul, ate o Erick não se saiu mal.
 Dona Rosângela arrogante com olhar de vitoriosa, que inclusive teve sua atitude respondida á altura pelo candidato do PSOL, que "pediu em nome" da dona Rosa desculpa pela sua arrogância, o Dr. Arnaldo minha gente acho que perdeu o " cérebro" junto com o peso, foi mais uma vez o mais fraco entre os candidatos, o Dr. Makhoul merece até a compreensão de nós telespectadores, por não se tratar de politico proficional não se saiu bem novamente, apesar de não servir de desculpa, pois o José Geraldo também não tem a política como "profissão" foi mais uma vez o melhor entre os candidatos.
 Uma pena que os Campistas não dão o valor nescessario para um debate na hora de definir em quem vai votar, vota pelo intertece, pelo cinquêntinha, uma telha, um saco de cimento 20 litros de gasolina, até por uma garrafa de pinga, mas valeu pra mim que até a noite e madrugada passada ainda não tinha escolhido meu candidato. há vocês que assistiram se tiveram a mesma conclusão ou não escrevam pra nós e digam oque acharam do debate.
 Fico por aqui pois se for escrever tudo que achei ficarei aqui ate as eleições de 2014, kkkk. Ah!´só mais um detalhe por acaso a INTER TV Planície não tinha um mediador mais qualificado,digamos mais articulado seria o certo, pois aquela que estava mediando pelo amor dos meus netinhos, não da, como não deu.

Um comentário:

  1. Apesar de Geraldo e Eric Schunk terem sido os melhores no debate, voto no Makhoul. Concordo que Makhoul não é bom de oratória, porém isto não quer dizer que não seria um bom prefeito. Veja a Presidenta Dilma que nos debates era criticada pela oposição quando errava alguma resposta eles diziam que ela pensava em Búlgaro e quando ia externar a tradução saia ruim. Voto 13 PT Makhoul!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.