terça-feira, 23 de outubro de 2012

ESSA É BOA ( 76)

 
 Meus amigos (a), no programa de ontem pela manhã na Emissora continental,o dublê de locutor Cláudio Nogueira batia um papo com um ouvinte sobre o carnaval (eu ate concordo com ele quando a municipalidade não tinha que "dar grana" do povo pra essas "porcarias" desfilarem que fizessem isso com dinheiro da própria entidade),mas a desgraceira da conversa desandou quando se falou das bandas de musicas de campos, como a Lira de Apolo por ex: disse o nosso rechonchudo locutor” Meu amigo a coisa mais difícil e falar com o presidente ou secretario de Cultura, o cara parece a O rei da Inglaterra todo posudo”. Ops! Cara-pálida Rei da Inglaterra? Pelo pouco que eu sei na Inglaterra não tem Rei tem Uma Rainha, ou estou errado?
  Meu caro volta pra Italva!

6 comentários:

  1. Essa MALA sem alça deveria se envergonhar em dizer que é de Italva terra de tanta Gente Boa.
    Não manda pra lá não manda para a Inglaterra falar ou ( vomitar ) no colo do Rei.......Rsrsrrsrsrrsrrsrsrrsrrrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Adoramos,a Porrada

    Hoje na rádio (RP = Rádio Propaganda) ex: Continental até que emfim o Juriti de orelha deu uma dentro. Claudio deu um exporro no ar no tal de Moisés (bicha velha) que se acha o máximo fala errado, sem assunto, chama o Juriti de Craudio rsrs e o analfa queria por que queria que ele colocasse a bicha velha no ar de qualquer maneira. Quem é ele para fazer isso.???
    Tomou na lata....rsrsrrsrrs bem feito.kkkkkkkkk
    Bem feito.....a bicha ficou ressentida e nãoligou mais....ahahhahahhha melhor para nós. Some desaparece. !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo João
    Como profisional da comuicação, só tenho a lamentar o triste fim das Emissoras AM, da nossa cidade; em especial a CONTINENTAL-Tema dessa matéria-. O claudio-meu amigo- sempre teve uma unica preocupação à frente da emissora,Gerar lucros, porém o limitado "geremte" não percebe que o lucro de qualquer empresa segue um principio básico, qualidade no produto.
    Infelizmente, a receita do radio campista é : Criar difculdades para "vender" facilidade.
    Uma pena! Uma grande e importante Emissora de Radio Campista, nas mãos de um rapaz totalmente incapacitado para a função.

    ResponderExcluir
  4. comuicação ???????? comeram um (N) antes era R ou S

    ResponderExcluir
  5. comuicação e não corrigiu aprende : COMUNICAÇÃO..tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. geremte ??????? outro erro é : GERENTE com ene pô!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.