sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"REPRESSÃO"

 Na noite de ontem e madrugada de hoje, a policia Militar desencadeou diversas operações na cidade, apreensão de drogas motocicletas irregulares etc.: Agora mandar os proprietários de veículos com película escura a retirar o referido adesivo por esta acima ou não dos 70% permitidos, ai já e de mais. Aponte-me um policial militar que tenha veiculo sem película com mais de 70% de visibilidade em seu carro? Também que andam de capacete, retrovisores? Quando estão com placa a mesma esta virada pra cima para não sere identificada, que me perdoe o Comandante do 8º Batalhão, mandar retirar a película que hoje serve como prevenção para os motoristas e "sacanagem".
   Claro que não podemos negar que marginais utilizam do mesmo artifício para se esconderem, agora por que ao in vez de mandar pessoas de bem passar pela humilhação de retirar na hora o in-sulfilme, não manda abordar o veiculo quando o mesmo for avistado, então pra que serve a vistoria do DETRAN que aprova o uso do mesmo. Hipocrisia total.
  Comandante!O seguinte, manda dar uma "batida" na porta do Batalhão tenho quase certeza que mais de 80% dos carros e motocicletas que lá estacionam estão com película escura ou IPVA atrasado.
 Quero deixar bem claro que nós aqui deste blog não somos contra as Blitz realizadas pela PM nem pela GCM, por policia alguma, agora oque não pode e deixar quem se diz "da casa" seguir com seu carro ou moto numa batida, ai não! De pronto fica aqui o parabéns pra as prisões dos elementos e drogas e veículos irregulares afinal, meu fusquinha 74 esta com IPVA em dia ah! Comandante só não tem película porque não tem Ar condicionado viu!

2 comentários:

  1. João meu camarada, concordo com você cara, por que não prendem essas motos sem descarga um tal de turbal ninguém aquenta,eu vejo sempre aqui no jardim cario na ponte Rosinha, passa policia de moto sem capacete de chinelo sem retrovisor enquanto o trabalhador carregando uma maleta de ferramentas ate uma escadinha e parado valeu João. o Comandante se liga no cara ai!

    ResponderExcluir
  2. sere ??????? SER pô !!!!!!! Vou parar de entrar neste blog.Xau fui

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.