quarta-feira, 3 de outubro de 2012

REVOLTA EM SÃO JOÃO DA BARRA" POPULAÇÃO SE MOVIMENTA EM PRÓ DA PREFEITA"

Comentários agora pela manhã, nas padarias, nas ruas, principalmente frente a prefeitura que a população sanjoanense vai pra rua em pro da Prefeita Carla Machado, comenta-se também que é muito estranho tudo isso esta acontecendo a menos de 3 dias das eleições. Povo na Rua mas ordeiramente e oque esperamos." mas que foi estranho foi vocês não acham" Ah! se fosse em Campos seria coisa da oposição, seria perseguição? Fica pra você refletir. 
 Só pra lembrar o que a população de São João da Barra já sabe.

2 comentários:

  1. ISSO ME PARECEU DIRECIONADO"DEDÔMETRO"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    SJB: “Prefeita foi detda de forma ilegal e abusiva”, diz advogada
    Por thais, em 03-10-2012 - 1h30


    A Prefeita de São João da Barra Carla Machado (PMDB) acaba de ser conduzida pela Polícia Federal para a sede na cidade de Campos dos Goytacazes. De acordo com a advogada do PMDB, a prisão teria sido arbitrária e abusiva.
    “Ela foi detida na presença de dois advogados. Na verdade ela estava chegando do comício, com dois advogados dentro do carro. Ela, o motorista e mais dois advogados. Sem qualquer resistência. Houve o uso arbitrário da força, os policiais federais mandaram descer abaixo de armas, Na mira de armas apontadas à duas advogadas e à prefeita, chefe do executivo. A prisão é ilegal, porque estamos em um período eleitoral e só pode haver prisão em flagrante e delito e isso não tem nenhuma comprovação.A prefeita estava participando de um comício eleitoral. Então, que delito? Que flagrante? Ele inexiste. Ou seja, não há delito, não há flagrante, a prisão é ilegal. Foi uma prisão ilegal, abusiva e com uso da força de forma arbitrária”, disse a advogada do PMDB, Carolina Cunha.
    O vereador Alexandre Rosa (PMDB) também foi detido, no bairro da Água Santa, por três homens que se diziam ser da Polícia Federal. Os carros não estavam identificados."

    ISTO TUDO E UMA ARMAÇÃO COMBINADA PARA DESMOLARIZAR CARLA MACHADO. OS QUADRILHEIROS NÃO ESTÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA, ESTÃO EM CAMPOS, A JUSTIÇA DEU SENTENÇA DIZENDO ISSO, GAROTINHO FOI CONDENADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TODOS DEVEM DIVULGAR ISTO, O POVO ESQUECE RÁPIDO DEMAIS, PRECISAMOS DIVULGAR ESTA SENTENÇA EM TODOS OS VEÍCULOS E COMÍCIOS POSSÍVEIS INCLUSIVE COM CÓPIAS DA SENTENÇA EM MÃOS PARA O CASO DE ALGUÉM DUVIDAR DO QUE ESTÁ SENDO DITO. VAMOS FAZER MILHARES DE CÓPIAS E DISTRIBUIR PARA A POPULAÇÃO DE CAMPOS TOMAREM CONHECIMENTO. A MAIORIA DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO ALUGADOS POR ELES E SÓ DIZEM O QUE ELES QUEREM.
    TEMOS QUE USAR TODOS OS ARTIFÍCIOS E ESSE É UM DOS MAIS FORTES E LEGAL CONTRA ELES EM SÃO JOÃO DA BARRA E EM CAMPOS.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.