segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VOTAÇÃO DA GALERA DO RÁDIO (radialistas)

LINDA MARA PRTB – PRTB / PT do B 1.846 Volta pra casa minha filha.e baixa á bola viu!

CHICO DA RÁDIO PT do B – PRTB / PT do B 932, deu tudo errado meu bichinho,estão falando por ai que não adiantou nem apelar pro pastor, sera?Também Chico, com seu irmão nas gravações dos carros de som pedindo voto,falando "votando em chico você estará votando em mim" deu no que deu. tirou tudo meu bichinho.

FELÍCIO DE SOUZA PT do B – PRTB / PT do B 92,oque adiantou esnobar os colegas de trabalho,puxar o saco dos inhos se achar o senhor de si, tai o resultado, pega sua moto e volta correndo pro estúdio meu filho.

 EDSON WANDER PV – PV / PC do B 57, Esse o sinal ficou vermelho, nas urnas hem!



Gif

5 comentários:

  1. É, parece que a credibilidade dos radialistas anda mesmo baixa. Popularidade é uma coisa. Já a credibilidade é outra. Mas o Chico heim! fala sério. O cara é irmão do dono da rádio, puxa o saco de todos os prefeitos e respectivos secretários o ano todo, todos os dias...ah! e vende remédio estranho também. Com tudo isso só teve isso de votos?... vai ser ruim assim lá na casa do...(pastor dele) O cara agora é crente. KKKKKK ! homem de Deus! KKKKK ! Já os outros dois agente entende. A lindamara, com tanta grana, tanta puxação de saco só teve isso de votos? Vai voltar a ser a empregada da casa do Tufão!

    ResponderExcluir
  2. Os caras acham que por terem um programa de Rádio ou Tv ganham disparado....rsrsrsrsrs
    Vibrei mesmo foi com a derrota do Chico, dizem que nem a mulher dele votou nele. kkkkkkkkkkkkkkkk rsrssrrsrsrrsrrrs

    ResponderExcluir
  3. Mais um pouco O Felicio ia perder o emprego para o Cacau. Rsrsrrsrsrrsrrrs

    ResponderExcluir
  4. Dizem que na próxima eleição rsrsrsrs mais dois vão tentar a eleição : Flávio Terra rsrsrrsrs e Ivan Crespo. Putzzzzzzz USSAHUSAHSUASUHSUASAUSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os caras pensam que por ser conhecidos podem almejar uma nota de 15 mil por mês. Precisam entender que para ser político vc tem de fazer alguma coisa por alguém e não tirar dos outros. Esses caras não fazem nada POR NINGUÉM e ainda querem moleza. Vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.