quarta-feira, 7 de novembro de 2012

" cade os ouvintes"

Amigos(a) interessante, uma emissora de Rádio de Campos dos Goytacazes se gaba de propagar que tem um milhão de ouvintes, tem ate o repórter de um milhão de ouvintes. 
  Mas tem uma coisa errada ai. Se a emissora tem um milhão de ouvintes, porque seus dois candidatos somados não fizeram mais que 12 mil votos? Já sei! Deve ser a mesma coisa que ele reclamava das pesquisas que davam como certo a vitória de Pedrinho em São Francisco, mas interessante quando é pra vender propaganda usa as pesquisas como referência de audiência pra emissora dele.Pimenta nos fiofó dos outros e refresco não é meu bichinho.

4 comentários:

  1. Barbosa Lemos e a Difusora enganam seus anunciantes com uma pesquisa totalmente manipulada do Instituto Precisão. Se a Difusora tivesse audiência elegeria Chico da Rádio como vereador o que não aconteceu e elegeria Frederico Barbosa Lemos prefeito de São Francisco o que também não aconteceu! Difusora: "A menos ouvida".

    ResponderExcluir
  2. Comentário a boca miúda, que a ordem do Garoto da Lapa e fechar as torneiras para o BL e seus irmãos. Dizem que a conta de mídia da prefeitura ta na mão do zenilto(absoluta) e que a saída do Felício puxa saco, tem o dedo do chefe supremo da lapa. Não se espantem se o programa do garotinho não passar a ser transmitido pela nova chapa branca da cidade.
    A única saída financeira para Barbosa será Carlinha Toda poderosa machado.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes comentários parabéns aos dois.Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Embora não seja precisamente a audiência de uma rádio a principal responsável pela eleição de algum candidato, o fato é que seu empenho "empurra" o sucesso do aspirante. De qualquer forma, ao menos em São Francisco de Itabapoana, o que atrapalhou os interesses da rádio foi o carisma de Pedrinho e a insuportabilidade de Barbosa Lemos. Não fosse ele tão pouco querido em SFI e a coisa poderia ter sido outra... Ninguém suporta mais aquele jeito entrão dele...aquela coisa do: "vou dar um pulo aí"; "vou levantar a tampa da panela" e outras coisas mais. Esse tempo passou.
    Depois tem outra coisa: ninguém esquece a plantação de coqueiros compradas para o município, quando ele era ainda prefeito, que subitamente apareceram em suas terras. Todos se lembram que não tinha "POUSADAS"; que não tinha fazenda em Macaé etc.
    Isso o povo não esquece!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.