sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ESSA É BOA (79)

Amigos (a) Reinaldo Barbosa o ( Burrão de audiência) anunciava em seu programa, patrulha do radio ( Difusora 850) uma empresa representante de empilhadeira, dizia o cara " você comerciante dono de depósitos em Campos agora tem a Gurgel, que tem empilhadeira triciclo de três rodas, e muito fácil o triciclo de três rodas vá conferir" Carapa lida qual triciclo tem mais de três rodas. O pior foi ter interrompido meu feriadão pra postar isso.

4 comentários:

  1. PÔ CACAU,PEGA LEVE COM O REI,EU TAMBÉM TAVA OUVINDO E NÃO FOI ASSIM QUE ELE FALOU,ALIÁS,ELE É MUITO BOM NO QUE FAZ,ACHO QUE VC TA AFIM DO CARA,NÃO?
    O REI VENDE TUDO QUE ANUNCIA,FAÇA O MESMO,SENÃO VC VAI FICAR VIVENDO SÓ DE SALÁRIO.
    CESAR BARRETO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Cesar Barreto: Oque postei e posto aqui e um resumo do que os amigos de profissão falam quando estão no Ar, quanto a capacidade de Reinaldo em Vender eu não tenho e nem tive nenhuma duvida disso, os Irmãos são realmente bons divulgadores.Obrigado por participar suas "criticas" e de todos são bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Olha bem,João:todo mundo tem o direito de errar,mas,o Reinaldo Barbosa,tem um português bom,gosto de ouvi-lo no rádio,acho ele também engraçado e respeitador no programa,é muito diferente dos irmãos,mas,porque você nunca lhe faz um elogio, já que fala tanto nele?
    Ele deve ter muita audiência,outro dia ouvi o Barbosa Lemos dizendo que com o Reinaldo ele não tem problemas,faz o dele,respónsável,muito bom de lidar,ah,ouço todo dia e já liguei pra ele, pra dizer que sou sua admiradora,como ouvinte,adoro o canhão de audiência.grata.Ana Paula Bianckini.

    ResponderExcluir
  4. O SOMBRA INJURIADO HOJE19 de novembro de 2012 às 09:07

    Pior que isso vou mandar uma inédita : Pasmem a mala,lesma, idiota, e analfabeto jordão rocha vai com letras minusculas (nome) teve a ousadia de dizer no ar na Absoluta que : a música nova do Roberto Rocha (esse cara sou eu) foi a pior música que ele já ouviu.......ARGH PUTZ quem é ele para dar palpite sobre musica ?????? esse cara pálida só entende se é que entende de boi ridículo.......nem dá mais ibope esses tais de bois. Tenho dito.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.