quinta-feira, 1 de novembro de 2012

" O ULTIMO QUE SAIR, APAGA A LUZ"


A radio Campos Difusora  cada dia que passa vai perdendo seus melhores quadros, desta vez foi Felício de Sousa que foi pra radio ABSOLUTA AM.
 Todos sabem que Felício e um profíssional do radio de primeira linha (o único defeito e ser puxa-saco do casal cor de rosa) 
   No ritmo que vai aceitando quase todos os radialista que abandonam a Difusora, daqui apouco não vai ter mais espaço na programação da emissora. Por que o dia só tem 24 horas.

13 comentários:

  1. EU TAMBÉM ACHO Q O FELICIO É UM GRANDE LOCUTOR,SÓ TEM UM DETALHE,DINHEIRO NÃO É TUDO,VAI TER Q FICAR O TEMPO TODO NA RÁDIO DIÁRIO,FALANDO Q ELE FOI PRA PRA ANTIGA RÁDIO JORNAL FLUMINENSE,ESSE BARBOSA QUANDO QUER,FAZ DESAPARECER ATÉ EMISSORA DE RÁDIO,ESSA RÁDIO ABSOLUTA É MUITO FRACA,É CONSEGUE SER PIOR Q A CONTINENTAL,NÃO CHEGA A 2 POR CENTO NA AUDIÊNCIA,O SINAL É MUITO RUIM,O GERENTE TAMBÉM,NÃO SABE NADA,COITADO DO FELÍCIO,VAI DESAPARECER,Q PENA ELE É MUITO BOM,NA MINHA OPINIÃO,A DIFUSORA É Q FAZ O PROFISSIONAL,NÃO O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Se ele não levar o fiel escudeiro (??????) vai se dar bem na Absoluta, parei de falar com ele por causa justamente desse escudeiro, e ele sabe de quem eu estou falando.Fora disso é um sr profissional.Parabéns Felício você é BOM.....

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Lopes Raphael5 de novembro de 2012 às 00:49

    Caramba! esse campeonissimo aí das 09:21 dizer que a rádio Absoluta é muito fraca, que consegue ser pior que a continental, que não chega a 2% de audiência, que o sinal é muito fraco e que o gerente também é fraco...Tá na cara que a figura não escuta a rádio. Caracas! a rádio tem a melhor programação de rádio AM na cidade atualmente. Tem o maior radialista em seu quadro, o Nilson Maria, com um programa espetacular todas as tardes(Tinha o Olavo Cardoso) tem, Watson, Nino,Diego Machado, Cassiano Santana, Zé Augusto, irmão Nelinho, Marcos Aventura,Walace Oliveira, André Freitas, Paulo Freitas,Carlinhos Manhães, Um programa excelente como o do Vavá de Odé, outro programa de samba como o Jordão, uma programação nas tardes de sábado muito boa, agora a chegada do Felicio de Sousa enfim, qual rádio tem um time desse? Amigo, dá uma passadinha no mercado municipal, contrate um Empresa especializada em pesquisa e aí sim, voce constatará, que a Rádio Absoluta está com uma audiência bem acima do que as outras falam. Ela está resgatando(ou tentando salvar) os bons profissionais da latinha. Gostaria de ver o Evaldo de Andrade e o Cacau Borges fazendo programa também. AH! já ia me esquecendo, tal como o Fluminense, ela contrata os "velhinhos" mas não descuida das categorias de base, revelando novatos como Diego Machado e alguns meninos do esporte, esporte este, que tem no Almeida Sales ensinando. Então meu nobre, para de puxar o saco do dono da Difusora. Eu até gosto da rádio difusora, mas poderia rever alguns conceitos e deixar de lado a política. tá chata. Salvo, o Haroldo e o Ricardo , grandes figuras.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo, que escreveu, primeiro, deve ser uma Maria Chorona da Difusora que estava doida para largar a Difusora e ir para a Rádio Absoluta. Agora é a vez da Rádio Absoluta. Absoluta está crescendo muito em audiência e tem os melhores profissionais.
    O que se comenta na cidade é que a Difusora se chama: Difusora Fantasma. Já está virando uma emissora fantasma. Parabéns Felício de Souza por ter ido para Absoluta. Agora se tratando em audiência, que dado técnico esse anonimo utilizou? Se for da Difusora, é mais falsa que nota de R$3 e é mais falsária do que Barbosa Lemos! Pesquisa do Instituto precisão da Difusora é comprada! Se a difusora tivesse tanta audiência elegeria Chico da rádio vereador, o que não aconteceu! Por aí vocês podem ter uma idéia. Esse Chororô da Difusora é porque está perdendo audiência para a Rádio Absoluta.

    Parabéns Rádio Absoluta por contratar Felício de Souza!

    Anderson Camilo
    Pq Aurora

    ResponderExcluir
  5. João, é a primeira vez que eu entro no seu blog. Parabéns pelas matérias. Sobre essa sua postagem, realmente a rádio absoluta está de parabéns por contratar o locutor Felício de Souza.
    O que se comenta nas ruas é que a família Barbosa Lemos está vivendo uma grande crise.

    ResponderExcluir
  6. Eu soube de uma pesquisa de um instituto sério, eu falei de um instituto sério, que mostra a Rádio Absoluta 1470 AM na liderança no rádio AM de Campos. Soube também que Barbosa Lemos viu essa pesquisa, que mostra a Rádio Absoluta AM na liderança, de um instituto sério e renomado e de credibilidade,e ficou desesperado!
    Todo mundo já sabe que a pesquisa do Instituto Precisão que a Difusora contrata é manipulada. Eu estou preferindo não me identificar com medo de represálias da família Barbosa Lemos. Eu trabalhei pouco tempo no instituto precisão e, durante a pesquisa, mostrava a Rádio Absoluta um pouco na frente da Difusora. Depois eu soube de um bate-boca entre Barbosa e um diretor do instituto precisão e Barbosa, muito nervoso, dizia que tinha que manipular a pesquisa e botar a Difusora na frente. Mas, todo mundo sabe que que a pesquisa da Difusora é manipulada!

    ResponderExcluir
  7. Será que o destino da Difusora será igual o que aconteceu com a TV Manchete?? Mas, que a Difusora está em decadência isso é verdade! Pede pra sair, Barbosa Lemos!

    Anderson Camilo
    Pq Aurora

    ResponderExcluir
  8. eu que deixei o recado a respeito do grande profissional Felício de Souza:Pelo amor de Deus,não sejam fanáticos,parece q esse blog é mesmo do pessoal da absoluta,o mais cego é aquele q não quer enxergar,aonde q essa rádio tem audiência gente?façam uma pesquisa,pra vcs não ficarem falando besteiras,aonde q o Nilson é o melhor locutor,isso aí é chamado por toda a classe,de asilo,é uma velharia q não acaba mais,aonde q o filho de paulo freitas entende de rádio?o almeida disse q vai voltar pra difusora,pede pra ele não fazer isso não,ele é um maluco,não narra nada,só fala baboseira,gente rádio em Campos só propera se o locutor vender propaganda,se não o dono não aguenta tocar,esperem só daqui a pouco o zenilton e o mário antonio vão vender pra qualquer um,agora me diz quem compra? vcs acham q se fosse bom negócio ex-sócio venderia a parte dele?olha vou dizer;não sou locutor,não faço parte da classe,mas,aquí pra nós,rádio em campos é:97 fm,rádio record difusora,o resto se fechar as portas ninguém sente falta,perdoe-me,mas,essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  9. E agora BL! Vai meter a mão no bolso e contratar profissionais ou vai vender a radio para o zenilto.

    ResponderExcluir
  10. Comentário a boca miúda, que a ordem do Garoto da Lapa e fechar as torneiras para o BL e seus irmãos. Dizem que a conta de mídia da prefeitura ta na mão do zenilto(absoluta) e que a saída do Felício puxa saco, tem o dedo do chefe supremo da lapa. Não se espantem se o programa do garotinho não passar a ser transmitido pela nova chapa branca da cidade.
    A única saída financeira para Barbosa será Carlinha Toda poderosa machado.

    ResponderExcluir
  11. eu li alguns recados aí,e penso que as pessoas tem o direito de escrever o acham que ta certo.
    mas,que estão julgando essa rádio absoluta como uma coisa do outro mundo,e penso que não é,se fosse muita boa não teria um boato que os donos só não passaram a frente porque não encontram freguez,que nem 400 mil parcelados que els pagaram não encontram,igual o seu barbosa,que disse que vende a difusora,mas,que quer 20 milhões,só for com os medalhões da rádio,porque falam que ele não toca a rádio sozinho,lá todo mundo vende,todo mun do se paga,soube que ele diz, que quando saia pra vender propaganda,vendia pra difusora e dava a absoluta,será que é verdade,soube também de um locutor da absoluta que uma propanda boa lá na absoluta custa 250 reais por mes,mas que só jordão e marcos avetura é que vendem,aí eu penso deve ser dificil tocar.um abraço pra vc joão do microfone.

    ResponderExcluir
  12. voce sabe o andre freitas veio de onde? nino beliene ta na absoluta porque° rapaz, se o zeniltinho encontrar alguem que compre ou aceite negociar, ele pega até vaca de leite no negócio. dá prejuizo todo mes, não é atoa que o BL vendeu sua parte. o cara só bota a mão naquilo que dá retorno, e não tá errado não. alguém se arrisca comprar o jornal o diário? o jornal dá cria na banca, ou to falando mentira?
    Zenilton e mario antonio só tão nessa, pois apostam em tirar um cascalho da PMC caso contrário, vão vender por qualquer merreca, inclusive já ofereceram a dona diva, ao barbosa, a igreja universal, só que ninguem quer esse mamão.
    abraçaos,
    Zé do Alho.

    ResponderExcluir
  13. TA ACONTECENDO O QUE EU PREVIA,COITADO DO FELÍCIO DE SOUZA,O PROGRAMA DELE,EU SOUBE QUE PASSA DE 1% DE AUDIÊNCIA,TA VENDO,NÃO ADIANTA LEVAR O BOM PROFISSIONAL,TEM QUE DÁ PRA ELE,UM BOM MICROFONE,ESSA RÁDIO NÃO PEGA NEM EM GUARÚS,VÁ LÁ CONFERIR,PERGUNTE AO POVO O QUE É ABSOLUTA,VÃO DIZER QUE ERA O SLOGAN DA DIFUSORA,NÃO ADIANTA A RÁDIO NÃO PEGOU.
    ABRAÇO,JOÃO. JOÃO CARDOSO,SEU XARÁ.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.